Canoa Quebrada, CE

Avaliações e Dicas - Canoa Quebrada

Nota Média

Nota Média 4.7

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 21

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 72.0% 15
Bom 29.0% 6
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 2 avaliações.
    2 fotos em 1 lugar.
    mlauraaguilar

    mlauraaguilar escreveu:

    Falésias maravilhosas

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 31 de Janeiro de 2012

    Lugar fantástico! Já tinha ouvido falar, mas com certeza fiquei muito mais fascinada do que imaginaria. As falésias são simplesmente indescritíveis, e é uma delícia se aventurar no meio delas. A simplicidade do local também é encantadora, nos fazendo dar atenção para a beleza nata das paisagens.

    Lá é possível um passeio de jangada (me custou 15 reais) com um delicioso mergulho no mar, e a vista das falésias e da orla, a partir do mar, já recompensa por si só.

    É preciso estar preparado para o calor do local, então nada como um bom mergulho depois de um passeio pela orla, acompanhando as falésias, com o céu florido pelos parapentes de quem se aventura nesse esporte radical.

    O artesanato local é encantador, e boas formas de guardar a lembrança da viagem são a tradicional foto no símbolo de Canoa Quebrada (a lua e estrela) e as garrafinhas de areia personalizadas com a paisagem dali mesmo. Isso me encantou, porque essas garrafinhas de areia pareciam todas iguais pra mim, mas as de lá são diferentes, e é possível ver artesãos confeccionando-as na própria praia

    Passeios de buggy também fazem parte da lista de atrações, mas podem custar um pouco caro. Pra quem deseja se aventurar pelas dunas é ótimo, e melhor ainda se o passeio for finalizado na Duna Pôr do Sol, onde é linda a vista do sol descendo pela mata e colorindo o céu, com o local rodeado de cataventos de usinas eólicas. Os cataventos eólicos também são marcantes e incrementam a paisagem. Fiquei impressionada com o tamanho deles quando vistos mais de perto, mas é de longe mesmo que dão boas fotos!

    A noite a pedida é a Brodway, com sua feirinha de artesanato e restaurantes muito bons. Além de tudo os restaurantes são lindíssimos, fica difícil escolher, de verdade. Há pra todas as opções, todos os gostos de culinária também. Cada noite em Canoa significa uma escolha diferente na Brodway.

    Para quem gosta de agitar, costuma acontecer um luau na Barraca Freedom. Um caminho iluminado em meio às falésias leva até a barraca, que fica decorada de um jeito rústico e agradável. Pra mim o único problema é que só toca reggae. Mesmo assim fiquei um pouco, pois era um ambiente muito aconchegante. fiquei na praia mesmo, mas para quem quer entrar na balada, é como se fosse uma verdadeira balada do reggae music.

    Um lugar muito bom, que não tinha nem ouvido falar nos guias turísticos que li antes de viajar, mas acabei descobrindo por lá é o Xavier do Cumbe, que não fica em Canoa Quebrada propriamente dita, mas no município de Aracati (do qual Canoa faz parte). Trata-se de uma propriedade privada de acesso fácil ( o acesso pode ser feito de carro por Aracati, ou de 4x4 pelas dunas), com restaurante, e represas de água doce. A paisagem é muito bonita, com os cataventos ao fundo, moinhos que decoram o local, e lá é possível descer uma duna de tirolesa (que para na água) ou do famoso esquibunda, com uma tábua de madeira. Muito divertido e barato esse passeio ao Xavier do Cumbe!

    A vil de pescadores, e a passarela também devem fazer parte da programação...

    Quanto à hospedagem, eu particularmente, escolhi gastar pouco. Estávamos em 6 pessoas, e ficamos na Pousada Morada do Sol, onde você não aluga quartos, mas casas (a pousada conta com casas de tamanhos variados). Uma pousada agradável, com piscina, que permite a economia não só no valor da diária, mas também em alimentação, já que tínhamos disponíveis geladeira e fogão, por exemplo. A diária foi 35,00 por pessoa, mas sei que depende da casa, e optamos também pela diária sem café da manhã. É uma boa opção, mas para quem quer ter o máximo de conforto não é a melhor. No entanto, percebi que Canoa Quebrada conta realmente com muitas pousadas, muitas, e também hotéis. Aí a escolha deve variar em torno do que se busca e do quanto se está disposto a gastar.

    Pra quem quiser dar uma esticadinha pelo maravilhoso litoral cearense, não deixe de conhecer Morro Branco e Fortaleza, claro. Se estiver disposto a r mais longe, Jericoacoara é uma boa pedida!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    raysawesley

    raysawesley escreveu:

    Um lugar para se apaixonar!

    • Destino visitado em Outubro de 2008
    • Avaliação feita em 25 de Janeiro de 2012

    Um lugar cheio de clima e inspiração dotado de romance amor pelo ar. Amei a melhor viajem da minha vida!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    AUREA VITOR PAIZANTE

    AUREA VITOR PAIZANTE escreveu:

    As Maravilhas de Canoa Quebrada

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 28 de Dezembro de 2011

    Pessoal, conheço muitas praias mas a de Canoa Quebrada me deixou impressionada. Fiquei tão maravilhada com o por do sol visto pela parte mais alta das dunas com os raios refletindo no mar que parecia uma pintura no céu. Quando ia caminhar de manhã bem cedinho com a maré baixa, a areia branquinha e o nascer do sol parecia que o mundo era só meu, os raios do sol refletindo na água eu pude ver como Deus é maravilho e criou tudo aquilo para nos.

    Amo a natureza e Amei Canoa Quebrada.

    Excelente, "Superou minhas expectativas"

    Aurea Vitor Paizante

    Brasília DF

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    linecarlota

    linecarlota escreveu:

    Canoa Quebrada - Cidade Mistica

    • Destino visitado em Março de 2008
    • Avaliação feita em 9 de Novembro de 2011

    Olá a todos. Canoa Quebrada – CE, para mim Carlota, já virou um local de adoração, amo esse lugar, lá existe uma energia que não sei explicar, além de praias belíssimas um povo acolhedor e muito lugar para diversão, resumindo é tudo de bom.

    Canoa Quebrada fica a mais ou menos uns 180km da capital Fortaleza, e tem como acesso principal a BR116 para quem vai de carro e na rodoviária de Fortaleza tem onibuns diários direto para lá. Para comer recomendo um peixe frito nas barracas de praias ou então uma moqueca de arraia, uma delicia, ou para gostos mais refinados lá tem de tudo deste a pizza, o crepe, o churrasco com pinha Argentina, tem comida para todos os gostos. Hospedagem também tem para todos os bolsos dos mais aventureiros quartos com banheiro externo que em dias normais fica por aproximadamente R$15 a diária, como pousadas estilo 5 estrelas. Eu recomendo uma intermediária (até porque meu bolso não permite extravagancias, rss…) A pousada Fortaleza fica bem localizada bem na entrada da Av. Principal, tem quartos com ar e frigobar, café da manhã, garagem e o preço e muito bom. Não deixe de fazer os pelo menos um passeio pela beira Mar para ver as incríveis Falecias e as arreias coloridas. Para quem gosta de esportes radicais lá também e o lugar certo sei que os ventos lá é indicado para a pratica de kitesurf e parapent.

    Para se divertir não tem mistério é só ir a Av. Principal chamada de Broadyway é o máximo, discotecas estilo europeu rústico, é assim que eu defino aquilo, a rua parece as ruas da praia da Oura no Algarve, só que no estilo Lampião e Maria Bonita bem a sertão Brasileiro, rs… é o máximo!!! Não deixe de ir ao Bar do Reegue. Eu não conheço igual. De resto acho que só indo lá para ver.

    Espero ter ajudado.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    rafael1022

    rafael1022 escreveu:

    viajem

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 4 de Abril de 2011

    boa comida, ótima infraestrutura, ótimos pontos turisticos

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 pergunta.
    kessia carvalho

    kessia carvalho (São Luís) escreveu:

    viagem emocionante!

    • Destino visitado em Julho de 2009
    • Avaliação feita em 31 de Março de 2011

    **canoa quebrada está localizada no litoral leste do ceará, município de aracati, a 165 km de fortaleza.**

    ________________________________________________________________________________

    *canoa quebrada: fica no ceará banhada 365 dias do ano com sol,com uma brisa fresca,sendo que muito atraida por turistas de clima frio os meses de chuva são janeiro, fevereiro, marco, abril mas mesmo com as chuvas ela é umas das cidades mas procuradas do ceará.a origem da vila canoa data do ano de 1650, no município de aracati, que dista 12 km beleza da praia e a hospitalidade do povo nativo que habitam a vila me cativou muito,pessoa simples mas de um coração puro,simples,humilde mas também muito rica em educação respeito com as pessoas.povos que tem orgulho de mostrar pra seus visitantes o que fazem,e como sobrevivem e assim eles a divulgaram para o mundo.canoa quebrada esta praia cinematográfica fica a apenas 175 km ao leste de fortaleza, capital do estado do ceará. turistas conta com uma paisagem invejável, fantásticas e dunas exuberante uma verdadeiras obra de arte da natureza..conhecir pontos turísticos, praias vizinhas,com belas lagoas, dunas de areias brancas, o que eu mas esperava era aquele passeio de bugre para aqueles que gosta de adrenalina canoa quebrada é um dos melhores roteiro lá existem todos os esportes radicais para a pratica do esporte radical parapente kitesurf, tem que ter um representante um excelente parapentista, professor e praticante de vôos duplos. depois de tudo o dia chega a noite moradores e turistas se encontram na rua principal apelidada de "broadway"pelo ritmos do "reggae" e do forró.com lindos bares todos com uma decoração invejavél,artesanal feitos pelos proprios moradores,achei lindo tudo aquilo lojas com artigos feito por eles,tradiçoes passado de pais para filhos e netos uma criatividade de da inveja.tudo feito a mão.canoa quebrada durante o dia o prato principal gira em torno de lagostas, peixes, camarões, ostras e caranguejos,com varição de preço,mas na que nao se possa comprar.depois é so fechar a noite com chave de ouro com um belo drinques quentes.depois de tudo isso foi pro hotel dormir porque no outro dia ia começar tudo outra vez.eu fiquei muito encantada com as lojas de artezanato,canoa quebrada nas garrafinhas com areias coloridas,as camisas com a foto de canoa,chaveiro chapéu de praia,saida de praia uma mas lindo arte que resiste por várias gerações de mulheres da região.vc as não sabe nem o que levar de lembranças.com todos os preços de 0,50 centavos pra cima,então galera antes de ir embora,.não esqueça de levar um pedacinho do vilarejo de canoa quebrada.gostaria muito que todos tivesse a oportunidade de conhecer canoa,uma cidade boa de se viver onde existem pessoas generosas,que cultivam suas tradições e que tem muito orgulho de ali viver.pessoas humilde,mas feliz isso é a reconpensa deles é o reconhecimento que eles recebe de todas as pessoa que passa por lá.eu tive o prazer de conhecer e conversar com pessoas outros lugares,e todos me falava a mesma coisa eu vou mas eu volto! hoje eu sei que pra a gente conhecer culturas diferente não precisamos sair do nosso pais,aqui temos lugares maravilhosos,lindo de natureza unica intocavél uma coisa que é nossa e que temos que valorizar e respeitar a nossa natureza ela é o ar que respiramos.achei lindo a comunidade de canoa quebra apesar de ser um municipio pequeno,mas a educação começa com as crianças a cidade limpa,as praias exuberante,de águas transparente,eles me falaram isso é o que nos podemos fazer por nossa canoa,daqui tiramos nossos sustento.vivemos daqui....e com a novela malhação da rede globo no ano 2009 que serv iu de expiração pra todo aquele povo,trazendo muitos mas turistas para a cidade,assim sendo conhecida mundialmente.

    com a paisagem paradisiaca e natural a novela ficou maravilhosa

    canoa quebrada.uma jóia!

    ******parabéns****

    espero que vcs gostem...beijos a todos.....valeu.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    jhoswwe

    jhoswwe escreveu:

    Beleza inigualavel

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 28 de Março de 2011

    Canoa Quebrada é um dos grandes pontos turísticos do Brasil. localizada a 150 km de fortaleza, é destino de muitos, em épocas de carnavais e feriados nacionais. Possui uma beleza inigualável por suas praias e boa infra-estrutura e por ser um lugar de origem de colonia de pescadores, ainda se tem o costume de pescar em jangadas, fazendo assim com que suas raizes não morram. É conhecida por uma grande avenida chamada "broadway" que é ponto de festas com ritmos do reggae ao forró. já foi set de gravações para a novela tropicaliente e para a temporada de malhação 2009 da rede globo. É realmente uma experiência imperdivel para quem gosta de apreciar a beleza natural de um lugar tão deslumbrante e com tanta energia boa a oferecer. Tudo isso você encontra aqui no Ceará.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    leila valerio santos

    leila valerio santos escreveu:

    as belezas naturais de canoa quebrada

    • Destino visitado em Novembro de 2009
    • Avaliação feita em 8 de Março de 2011

    As belezas naturais de canoa quebrada, suas paisagens lidas paradísiacas, seus pontos turisticos e suas praias vizinhas, tinha passeios de jangadas, de cavalos todos enfeitados de flores e ornamentações na cabeça, passiamos de buggy e quadriciclo que nos permitia chegar a outras praias cheguei a divisa do Rio Grande do Sul vejam so. pra mim o espetaculo maior foi apreciar o pôr do sol em canoa quebrada subimos a maior duna cansamos mas valeu a pena o espetaculo é maravilhoso diferente de todos que ja vi. A comida bem tipica da região provei um peixe assado na telha camarrões e carangueijos e outras delicias. A noite em canoa quebrada é agitadissima tem musica pra todos os gostos e festa ate o dia amanhecer, são boates, bares, minha estadia foi so um final de semana mas foi maravilhoso adoro conhecer lugares assim e faço isso sempre q posso.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    digao

    digao escreveu:

    excelente..vale a pena conferir

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Fevereiro de 2011

    gostei muito de canoa quebrada,excelente lugar..

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    lucilane

    lucilane escreveu:

    Bom.voltaria certamente

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 20 de Fevereiro de 2011

    Fui passar minhas férias em canoa quebrada, foi uma experiencia maravilhosa onde nessa viagem,conheci lugares paradisíacos como praia de jericoacoara,praia das dunas,praia do forte,entre outros lugares lindos que visitei,como o museu histórico,de fortaleza,como hotéis maravilhosos,e muitas pousadas,lindas dentro de canoa quebrada enfim foi uma viagem inesquecivel.gostei muito de andar de buggi,de jangada,as danceterias de canoa quebrada são muito boas,tem muitos restaurantes de modelo europeu,tem muitos turistas,que visitam a cidade em alta temporada,principalmente o carnaval que é muito bom.as pessoas de canoa quebrada são muito generosas,sempre nos atende bem são educados,atenciosos,extrovertidos,enfim foi uma viagem que certamente voltaria varias vezes se tivesse outras oportunidades.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    4 fotos em 1 lugar.
    vinosca

    vinosca escreveu:

    uma praia em marte

    • Destino visitado em Janeiro de 2006
    • Avaliação feita em 19 de Fevereiro de 2011

    Bom canoa me encanta pelo simples fato de nao existe uma praia tao exotica, tao rustica,e tao diferente das demais praias brasileiras...parece um cenario tirado de outro planeta; eu ja fui la umas 5 vezes e iria todas as minha ferias.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    josenita

    josenita escreveu:

    Um lugar maravilhoso

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 14 de Fevereiro de 2011

    Bem quando fui para Canoa quebrada não imaginava que era tão lindo, o mais emocionante foi andar de bugue naquela areia quente, fui inventar de tirar uma foto fora do bugue não aguentei ficar um minuto pois o vento é muito e a areia bate forte nas pernas que doi,tem as falésias que é muito bonito de se ver,nós fizemos um roteiro por várias praias, lembro-me que paramos numa praia que tinha uma mini tirolesa que caia dentro de um oasis, andamos de canoa foi lindo tambem.Bem teve um senhor que disse que só chove uma vez por ano então é diversão garantida.Nossa o que eu achei maravilhoso foi o vento, gente é vento de mais, interessante que quando fui la eles estavam fazendo uma engenhoca com cata ventos para geração de energia já deve estar funcionando,mas tinha cata ventos para tirar agua do poço nossa achei o mácimo, gostaria muito de voltar la.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    danielfreire

    danielfreire escreveu:

    viagem perfeita

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 10 de Fevereiro de 2011

    Estive recentemente em Canoa Quebrada no Ceará e esta viagem superou minhas expectativas em vários quesitos como rede de pousadas, população receptiva, praias e pontos turísticos maravilhosos. Como sugestão para o site acho importante frisar que não existem caixas de banco interligados a rede 24 horas, ou seja quem nao for cliente bradesco ou BB passa dificuldades. desde ja agradeço, atenciosamente daniel freire

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    daniel braga

    daniel braga escreveu:

    excelente, vontade de voltar.

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 1 de Fevereiro de 2011

    foi o lugar mais lindo que os meus olhos ja tiveram a oportunidade de ver. simplesmente lindo. que saudades.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Rose Oliver

    Rose Oliver escreveu:

    muito bom

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 1 de Fevereiro de 2011

    As praias sao maravilhosas, sem contar que o preço de diarias e comidas, sao muito baratos, adorei fui com minha familia foi super otimo....ano que vem vou de novo...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    cintia crstine gumercindo

    cintia crstine gumercindo escreveu:

    Viaje nessa canoa

    • Destino visitado em Agosto de 2010
    • Avaliação feita em 13 de Janeiro de 2011

    O Slogan de Canoa Quebrada deveria ser "viaje nessa Canoa", um lugar paradisiaco, pouco explorado pelo turismo de massa, mas acho que isso a torna tão encantadora, os passeios vindos de Fortaleza passam somente o dia na praia, que já é uma delicia, mas ao cair a tarde é que se descobre os mistérios e belezas desse lugar indescritivel, a noite já se aproxima se uma pequena multidão de pessoas sobem nas dunas atraz da cidade para ver um espetáculo impagável, o por do sol mais lindo que já presenciei, simplesmente mágico, depois quando cai a noite, após um banho refrescante para tirar do corpo a areia das dunas, Canoa oferece uma micelania cultural e gastronomica, acreditem ou não, eu como paulistana comi em Canoa uma das melhores pizzas da minha vida, pensa que noite acaba aqui? Não, caindo a madrugada chega-se na praia através das falésias iluminadas e se vê num filme holyoodiano, um lual maravilhoso te espera ao som do melhor do reggae mundial, está amanhecendo o sol se apresenta imponente no mar e o que nos resta é dormir "um pouquinho" e voltar para a praia aproveitando o sol, o mar, a música e o ar de Canoa. Voltarei sempre que puder.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    lionss

    lionss escreveu:

    Lugar lindo!

    • Destino visitado em Novembro de 2010
    • Avaliação feita em 21 de Novembro de 2010

    Praias limpas, visual paradisíaco, tranqüilidade, ideal para esportes radicais!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Avenilda de Azevedo Silva

    Avenilda de Azevedo Silva escreveu:

    Paz, Felicidade, Vida, Natureza.

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 15 de Novembro de 2010

    Trabalhamos durante o ano inteiro, então, férias.........................merecidas!

    Quem conhece Canoa Quebrada?

    É um pedacinho do mundo repleto de Paz!

    Como me senti feliz! Passear nas areias da praia; correr, brincar como se fosse uma criança. A cada dia passear na praia proporcionava felicidade, tranquilidade e certeza que a Felicidade existe.

    A noite andar pelas ruas de artesanato. Pessoas simples, bonitas, bronzeadas de sol, comida gostosa. Que qualidade os artesanatos.................são feitos com amor. Ninguém se importa da forma como esta se vestindo. Tinha vontade de correr, pular, viver e gritar "Isso é felicidade" Temos tudo: suporte que nos fornece viagens perfeitas, pessoas com sorriso no rosto em tempo integral, esportes, simplicidade e qualidade.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 2 avaliações.
    6 fotos em 1 lugar.
    Bruna Campos

    Bruna Campos escreveu:

    Perfeita!

    • Destino visitado em Julho de 2009
    • Avaliação feita em 4 de Novembro de 2010

    Fui com amigos e ficamos 4 dias. Tempo suficiente pra turistear bastante por lá. O cenário é lindo!!! Uma das melhores sensações da minha vida foi pagar R$30 (isso mesmo!!! TRINTA REAIS) num prato com 5 lagostins!!!! Isso foi num passeio de bugre até Ponta Negra... na volta os bugueiros fazem uma parada estratégica nesse restaurante q fica numa colônia de pescadores bem pequena. O passeio saiu por R$85 / pessoa (éramos 4 no bugre), e valeu muito a pena! O segredo é pechinchar bastante o preço dos passeios.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Leda Barroso

    Leda Barroso escreveu:

    Fim de semana dos sonhos

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 21 de Setembro de 2010

    Amei,este lugar, parece mágico,tudo maravilhoso ,passeios,pousada,pessoas,adoro o nordeste,sou uma eterna turista,com certeza voltarei várias vezes e recomendo.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade