Cancún, México

Avaliações e Dicas - Cancún

Total de Avaliações: 19

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 90.0% 17
Bom 11.0% 2
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 4.85

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 3 avaliações.
    3 fotos em 2 lugares.
    Fernanda Oliveira

    Fernanda Oliveira escreveu:

    Cancun: destino incrível para todos os gostos! - Parte 1

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 21 de Janeiro de 2012

    Muitos enxergam Cancun apenas como uma cidadezinha de praias incríveis no Caribe Mexicano, mas é muito mais que isso!

    Para aqueles que gostam de explorar ao máximo o destino visitado, vale a pena alugar um carro ao chegar no aeroporto, que fica a cerca de 20km da Zona Hoteleira da cidade de Cancun.

    A chamada “Zona Hoteleira”, na realidade é uma grande avenida (Blvd. Kukulcán), com aproximadamente 20 km de extensão, na qual estão localizados os principais hotéis da cidade, em sua grande maioria “pé na areia” com uma linda vista para a praia de águas cor azul turquesa.

    Quem está em busca de águas tranquilas, e quer ir a pé curtir a vida noturna da cidade, os hotéis localizados entre os quilômetros 8 e 9 da Blvd. Kukulcán ficam próximos das principais discos e bares de Cancun e neste trecho o mar é mais calmo.

    Entre os quilômetros 11 e 13, estão localizados os principais shoppings de Cancun: o “La Isla”que é um shopping ao ar livre, com ótimas opções de restaurantes a beira do lago; e o Plaza Kukulcán que possui lojas de marcas luxuosas, como a Louis Vuitton. Os hotéis desta região ficam em frente a um mar um pouco mais agitado, e os restaurantes tem um ambiente mais familiar, tais como o Outback e o Bubba Gump.

    Quanto aos hotéis, conhecemos 2 deles: o Flamingo Hotel, localizado no quilômetro 11 da Blvd. Kukulcán, que é um hotel relativamente simples, se comparado aos demais vultosos hotéis da orla da praia, mas que atende muito bem a quem não está interessado somente em ficar no hotel e na praia em frente ao hotel. Com ótimo custo-benefício, possui 2 piscinas grandes, 2 restaurantes, jacuzzi, apartamentos com vista para o mar, área reservada na praia com cadeiras e bangalos. Oferece o sistema all inclusive, mas os seus restaurantes servem comidas tipicamente mexicanas, não agradando a todos os gostos.

    O outro hotel que conhecemos, o Gran Mayan Palace, fica no caminho para “Playa del Carmen”, charmosa cidadezinha vizinha de Cancun. Neste hotel passamos somente uma tarde, mas trata-se de um belíssimo e luxuoso resort com diversas opções de lazer, inclusive campo de golfe e spa, e oferece comida internacional, para todos os gostos.

    Em relação aos passeios durante o dia, há diversas opções! Os 3 parques aquáticos mais conhecidos na região da Riviera Maya são Xel-Há, Xplor e Xcaret. Para conhecer cada parque é necessário um dia todo, pois ficam distantes de Cancun e são enormes, possuindo diversas atrações.

    Optamos por conhecer o “Xcaret”, um parque que possui muitas piscinas naturais, e uma infinidade de animais marinhos para apreciar, tais como, tubarões, golfinhos e arraias, que, pagando um valor adicional, podem ser vistos bem de perto, já que é possível nadar com esses animais e acariciá-los, uma experiência incrível!

    Vale a pena passar um dia em “Playa del Carmen” vizinha de Cancun, que possui águas calmas e ainda mais cristalinas, e uma avenida paralela à praia cheia de charme, com comércio de artesanatos e restaurantes aconchegantes.

    Fomos também à “Isla Mujeres”. Fizemos o passeio por conta própria, pegando um ferry que sai de Cancun para a ilha, e lá embarcamos em um passeio de barco, que é feito por diversos barqueiros pertencentes a uma cooperativa, que organiza os passeios e padroniza os preços. Esse passeio valeu muito a pena, pois a ilha possui praias calmas de águas ainda mais cristalinas que Cancun, além de estar incluso no passeio um saboroso almoço e 2 paradas para mergulho de superfície com snorkel, nas quais dá para observar uma infinidade de peixes. É um passeio que ocupa um dia todo também.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 25 pessoas, e para você? Sim

  • 3 avaliações.
    3 fotos em 2 lugares.
    Fernanda Oliveira

    Fernanda Oliveira escreveu:

    Cancun: destino incrível para todos os gostos! - Parte 2

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 21 de Janeiro de 2012

    Outra ilha que conhecemos foi “Cozumel”, que ficou famosa pelo documentário do mergulhador Jacques Cousteau. É uma ilha grande, que possui amplo comércio e diversos restaurantes. No lado da ilha em que desembarcamos do ferry não há praias, mas somente opções de passeios de barco. Para conhecer a ilha toda, há opções de locação de carros, motos e até carrinhos de golfe. Optamos pelo mergulho de superfície, e as águas são impressionantemente cristalinas, com visibilidade de mais de 30 metros!

    Em Cancun e por toda a Riviera Maya, composta pelas cidadezinhas vizinhas, há o que eles chamam de “cenotes”que são grutas com lagoas naturais de água doce e cristalina, a maioria com formações de estalactites e estalagmites, verdadeiras obras de arte naturais. Indico o belíssimo cenote “dos ojos”, no qual é possível nadar e disfrutar da belíssima paisagem natural.

    Para quem aprecia história, as zonas arqueológicas de Chichen Itza e Tulum são imperdíveis! Em Chichen Itza está localizada a enigmática pirâmide Maya que é uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Vale a pena fazer o passeio com um guia local e conhecer cada detalhe da impressionante e surpreendente cultura Maya. Já em Tulum, a zona arqueológica fica à beira mar, com uma belíssima praia, na qual é possível passar o dia.

    Para quem busca diversão noturna, Cancun possui diversos bares e baladas para todos os gostos! Recomendo o “Coco Bongo”, uma mistura de disco com shows super produzidos, que não deixa ninguém parado e toca sucessos de todas as épocas!

    Enfim, Cancun é um lugar mágico, que possui um mar de cor impressionante, belíssimas praias, zonas arqueológicas, cenotes, parques aquáticos, diversas opções para nadar com golfinhos, baladas sensacionais, e muito mais! Não dá para não se apaixonar pela cidade, pelo clima e alto astral dos mexicanos.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 24 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Chichen Itza
    • Cancun Beach - Km 11 da Zona Hoteleira
  • 2 avaliações.
    Keila Matsuura Santos Souza

    Keila Matsuura Santos Souza escreveu:

    Maravilhoso

    • Destino visitado em Novembro de 2011
    • Avaliação feita em 16 de Dezembro de 2011

    Xcaret: é o maior parque e fica na Riviera Maia. Dizem ser impressionante e dá aula sobre a cultura Maia e toda a história do México. Tem golfinhos, mergulho de snorkel, passeio de barco, praia artificial e natural. A uns 60 km da zona hoteleira, cerca de 1h de Cancun. O show a noite dura 2 horas e é com centenas de artistas, cantores e dançarinos que falam da cultura mexicana e espanhola e da colonização mexicana e das antigas civilizações maias. É um parque aquático, não tem toboágua, levar roupa para trocar p/ poder ver o show; fotos pessoais tiradas no parque são cobradas. Atrações: Mergulho com os golfinhos e Fotos com os golfinhos são a parte; Rio Submarino, com nadadeira e snork, ambos são alugados no local (U$ 5,00 por pessoa). Inclui lokers, equipamento de snorkel, toalhas, comidas e bebidas a vontade, somente na hora do almoço, e transporte. Parque com o maior aquário natural, viveiro de pássaros, borboletário, encubadora de tartarugas, tem animais por todo parque, tipo zoológico, praia natural, rio subterrâneo, 4 restaurantes, nado com golfinhos, arraias, etc. Mais esportes tipo ecoturismo; mas dizem que o show a noite é legal! Aberto dàs 08:30 às 21:30h.

    Xel-Há: oferece muita natureza também. Mergulho de snorkel. Passeio semelhante ao Xcaret. Tem um aquário natural para se fazer mergulho, nadar com golfinhos, andar de baixo d'água e dá para andar de bicicleta. A 100 km da zona hoteleira, a 1h30min da cidade, sentido sul. O mergulho com os golfinhos dura mais e custa menos que em Xcaret; já inclui uma refeição no ingresso. Dá para ir, tranquililamente a Tulum e a praia de Akumal de carro no mesmo dia. Adorei esse parque! Lá dizem ter mais água do que o Xcaret e menos verde, mas também é um parque grande. Tem nado com os golfinhos por 1h e fiz 2 foot push com 3 golfinhos e mais 3 pessoas num tanque. Tem nado por 30 minutos com mais 7 pessoas. Vende-se a foto e video por lá. Tem uns 3 restaurantes e está incluso no ingresso a comida, a bebida, a toalha e o locker. O snorkel você paga e depois retira o dinheiro ao devolver. Tem passeio de bóia no parque e várias tirolesas.

    Golfinhos: nadei no Xel-Há. Mas fiquei sabendo que o “Swim with dolphins - Dolphinarius” é mais em conta. Fica no final da zona hoteleira, Blvd Kukulcán, km 23. No Shopping La Isla tem e com foot push e tira-se fotos. No Xcaret costuma ser mais caro.

    Tulum: a 2h de Cancún, cerca de 125 km; praia boa e clima zen. A beleza é difícil de encontrar em outro lugar. São construções antigas, a beira mar, uma vista diferenciada. Cidade maya em ruínas. Além das ruínas, tem a praia de Akumal lá perto, que dá pra ficar aproveitar depois. Lá muita gente pega um trem para ir até a entrada principal. Não compre o ingresso para o trem, porque dá para ir à pé e chegar até a outra bilheteria para comprar o ingresso para Tulum.

    Wet´n Wild: parque aquático com toboáguas. Aberto das 09:30 às 17h, inclui comida e bebida, mas não inclui lockers e toalha. Blvd Kukulcán, km 25.

    Chichén Itzá: não pode mais subir nem entrar dentro da Pirâmide, mas pode visitar a parte externa. Quase 3h de viagem. Uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Não deixe de ouvir as informações do guia. Levar roupa de banho, porque tem os cenotes antes de chegar lá, um tipo de lago escondido por um paredão de pedra e alimentado por rios subterrâneos.

    Mergulho em: Isla Mujeres (vai de catamarã ou ferry boat. Loca carro de golf para conhecer ilha. Muito peixe) e Isla Cozumel (vai de ferry e depois contrata o catamarã lá para mergulhar por muito tempo, inclui almoço. Visibilidade ótima).

    Em quase tudo se aceita dólar, até no ônibus, que aliás, é o melhor e mais barato meio de transporte lá.

    Compras: shoppings no km 12 e 13 com preços bons, Shopping Plaza las Americas e Mercado 28.

    Bares e boates: tem muitas no km 8, destaque para a Cocobongo.

    Vacine contra a febre amarela e leve a carteira.

    Guarde aos cupons para ser reembolsado no aeroporto das taxas.

    Lá é perfeito! Uma semana é pouco para ficar lá!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 20 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    carol.zemuner

    carol.zemuner escreveu:

    Cancún para todos!

    • Destino visitado em Novembro de 2011
    • Avaliação feita em 26 de Novembro de 2011

    Cancún foi o destino que escolhemos para nossa lua-de-mel. Foi maravilhoso! O mar é de tirar o folêgo, os mexicanos são muito educados e animados. Há atrações para todas as idades, tanto para os solteiros quanto para os apaixonados. Quer descansar ou namorar? Desfrute das belas paisagens das praias de Cancún. Quer se divertir? Há inúmeros passeios diferentes: históricos, de aventura e que promovem contato com a natureza. Quer curtir a noite? Escolha entre as diversas opções de casas de show e baladas. Cancún é paradisíaco e oferece muitas experiências inesquecíveis!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Cancún!
  • 1 avaliação.
    9 fotos em 1 lugar.
    Luna Guerra

    Luna Guerra escreveu:

    Cancun - Paraíso

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 20 de Outubro de 2011

    Cancun é um lugar lindo, localizado no Caribe. O lugar mais lindo que já fui! Lá as pessoas te tratam super bem! Todas as pessoas.... Até os "urubus", que são aqueles chatos que ficam oferecem pacotes são gente boa. É um lugar que vale a pena todo mundo ir um dia. Vale a pena ficar na Zona Hoteleira, na qual todos os hotéis são de frente para o mar. Visitar PlayaBalenas (Vista Panorâmica), Playa Delfines (Mirante).Para quem não gosta de ficar dependendo de horário de excursão, como eu, vale muito a pena alugar um carro. Toda cidade (zona hoteleira) e estradas são muito bem sinalizadas e de boa qualidade. Não deixe de passear em lugares próximos a Cancun. Para quem gosta da noite, Cancun é uma cidade bem movimentada. Recomendo o Coco Bongo.

    Não deixe de ir: 1) Tulum(130km) e Xel-Há (120km): Tulum é uma cidade em ruínas. Templos e palácios construídos pela civilização Maia que contrastam com o mar. É Lindo! Já Xel-Há é um parque natural localizado perto de Tulum, que além de ser muito bonito tem uma infraestrutura muito boa. A alimentação é incluída e é muito boa. Tem comida e bebida servidas o tempo todo. 2)Chichén Itzá: é uma cidade arqueológica maia localizada a 200km de Cancun. Vale à pena a viagem. Na ida vale a pena passar nos Cenotes de Valladolid. 3)Isla Mujeres:é uma tranquila com águas rasas e mar azul turquesa, coqueiros. Tem vários passeios, como alugar uma moto para passear na ilha e fazer passeio de barco, que eu achei mais interessante, pois vê-se mais a beleza natural do lugar.

    Lugares interessantes, mas que acho que não tem necessidade de ir. É melhor ficar curtindo a praia em Cancun mesmo: 1)Ilha Cozumel (60km):É a maior ilha do caribe mexicano. Para quem gosta de mergulhar é muito bonito, mas fora isto não tem nada de mais. Se pega um ferrie para ir. 2)Parque Xcaret (80km): É um parque artificial, cuja atrações maiores são:rio subterrâneo, que eu achei ruim, escuro, fedido e apresentação cultural a noite que é muito bem produzida. Tem opção de all-inlclusive, que na verdade só inclui um almoço com bebidas. Pelo preço acho que não vale a pena ir. É mais caro que o Xel-Há e é pior.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 13 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Vista maravilhosa do quarto do hotel Fiesta Americana Condessa
    • Xel-Há
    • Isla Mujeres
    • Isla Mujeres
    • Chichén Itzá
    • Chichén Itzá - Cenote
    • Chichén Itzá
    • Tulum
    • Xel-Há
  • 4 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    ze roberto

    ze roberto escreveu:

    aquela viagem inesquecível

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 27 de Setembro de 2011

    Cancun é algo surpreendente... hotéis bonitos, praias encantadoras, muito calor , comida gostosa, vida noturna intensa , um passado histórico muito interessante , um local bastante seguro, uma população muito hospitaleira , enfim , Cancun é um daqueles lugares que deixam saudades , que fazem você entender que a vida é muito bela quando bem vivida... Indico Cancun para os solteiros ( principalmente ) e para casais.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    daniela m vieira

    daniela m vieira escreveu:

    ótimo

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 26 de Setembro de 2011

    o lugar é lindo, belas praias e uma noite bastante agitada!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    6 fotos em 1 lugar.
    Ypereira

    Ypereira escreveu:

    Cancún maravilha

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Agosto de 2011

    Quando soube que ia a Cancún, pesquisei na internet as fotos e me deparei com um mar azul turquesa MARAVILHOSO e custava acreditar que poderia existir um mar tão lindo e pensava logo em photoshop para aumentar o azul daquele mar, puro engano, o lugar é extremamente encantador.

    Os hotéis são lindos e com serviços all inclusive, o melhor é ficar na zona hoteleira, onde existe uma concentração de hotéis maravilhosos e com serviços excelentes, sem contar que saindo do hotel você "cai" na areia e logo se depara com aquele mar lindo "te convidando" para um mergulho e o melhor de tudo é a temperatura da água, quentinha.

    Quem vai para Cancún não pode deixar de passear pelo parque X-caret, neste local você pode conhecer de perto toda história da cultura Maia e ver de perto tartarugas gigantes, e para quem gosta e tem vontade de ter contato direto com golfinhos essa é chance, neste local terá direito a nada e tirar fotos com esses bichinhos encantadores que dão um show a parte, que você levará na memoria para o resto da sua vida. O contato com a natureza é divino, a cada passo que eu dei, me deparava com araras, iguanas, macacos, lagos com tartaugas de mais de 1m, jacarés, arraias e até lago com tubarões, uma verdadeira maravilha. Neste mesmo parque você pode entrar numa galeria de aquários onde pode observar a vida marinha de uma forma espetacular.

    Um outro local também maravilhoso é a Ilha de Cozumel, onde a prática de snorkel é a principal atração e poder conhecer um pouco desse fundo do mar que é incrível, esse também é um bom local para comprar lembrancinhas, são baratas e se negociar ainda pode ganhar descontos.

    Bom passeio onde as criaças irão se divertir é no navio do Capitan Hook, onde dois navios partem de sentido diferente e se encontam num determinado momento e se enfrentam numa simulação de ataque de piratas, é divertido porque antes da simulação a brincadeira, dança e uma boa comida completam a noite.

    E pra quem curte a noite uma ótima opção é a boate Coco Bongo, uma boate onde você poderá dançar e se divertir com as apresentações de covers de artistas consagrados como Madona, Michael Jackson, Guns N´ Rose, Lady Gaga entre outras atrações e simulações de filmes como Batman, Piratas do Caribe, Homem Aranha, O Máscara...um verdadeio show onde é impossível tirar os olhos do palco.

    Num todo Cancún é um lugar mágico onde é paixão a primeira vista acontece quando olhamos aquele tom de azul do mar, impossível não sentir contade de voltar, então para quem pretende ir, será um passeio inesquecível e divertidíssimo.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Capitan Hook
    • Coco Bongo ao fundo na rua mais badalada da cidade.
    • Navio dos piratas.
    • Os simpáticos golfinhos.
    • Cozumel
    • Praia dentro do parque X-Caret.
  • 1 avaliação.
    14 fotos em 1 lugar.
    ivanacasali

    ivanacasali escreveu:

    CANCÚN: uma viagem inesquecível...

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 20 de Agosto de 2011

    "Para onde vamos de lúa de mel?" era a pergunta que faziamos meses antes do nosso casamento. Uma coisa era certa, queriamos praia, areia e sol. Por recomendação de amigos e familiares, que tinham viajado para vários lugares, resolvimos ir para Cancún. Procuramos orçamentos e fechamos uma pacote saindo desde São Paulo, para ficar 8 dias (e 7 noites) em Cancún.

    Foi todo um desafio, casamos na Argentina (eu sou argentina) e no dia seguinte viajamos para São Paulo, ficamos em um hotel por uma noite e só no outro dia fomos para Cancún, pela empresa Aeroméxico, que deu um ótimo atendimento. Quando chegamos no aeroporto da Cidade do México, tivemos que esperar algumas horas para pegar o avião que nos levaria para Cancún. Primeira recomendação: embora a maioria dos lugares aceitem dólares, é bom comprar alguns pesos mexicanos, pelas dúvidas.

    Já no aeroporto de Cancún, existem várias "lojas" de turismo que fazem de tudo para te vender passeios, propondo ótimos descontos. Enquanto o meu marido estava esperando as malas, eu fui na dos vendedores e me convenceram, eles dizem que você teria que dar U$S 50 dólares de garantia e que eles te pegariam no hotel para fazer o passeio. Mas, a gente aprende errando, ne? Então vai a segunda recomendação: não compre esses passéios, porque os próprios hoteis fazem promoções até melhores para você curtir ao máximo Cancún.

    Chegamos no hotel CANCÚN PALACE, que pertence a rede dos Palace Resort. Não tenho palavras, o atendimento é excelente, a comida é excelente, a limpeza, o lugar, as instalações, tudo é perfeito. Iria de novo várias vezes no mesmo lugar... recomendamos este hotel. O serviço deles é ALL INCLUSIVE, e a variedade e atenção é demais, no horário que você quiser, quanto quiser e como quiser, as coisas estão na sua mão.

    Além disso, no quarto tinhamos menú de travesseiros e aromas, dava para escolher cada dia um que eles traziam. Ótimo!

    Ainda mais, para quem está de lúa de mel, eles tornam esta viagem ainda mais especial.

    Vamos para os passéios, coisas que não podem faltar ao visitar Cancún:

    * X-PLOR: um mundo realmente subterrâneo. Com dois circuitos de tirolesas, um de 2,5 km e outro de 1,5 km, alcançando 45 metros de altura. Sim, subir as escadas cansa, e bastante, mas vale muito a pena! Além de tirolesas, o parque tem anfibios (para você dirigir por cavernas e caminhos pela selva), balsas pequenas e um rio para você nadar pelas cavernas e admirar as estalactites e estalagmites. Ao longo do parque há cámeras que vão tirando fotos de você. Ao final, o seu capacete (que tem um chip) permite baixar todas as fotos e você pode comprar todo o pacote de fotos (uns 50 dólares). Realmente recomendável.

    * XEL-HA: o acuário natural mais belo do mundo, realmente. É fascinante, com o snorke você pode ver peixes maravilhosos. Além de ter outros atrativos no parque, como caminhar no fondo do mar, nadar com golfinhos e busear. É lindo demais esse lugar! Mais uma recomendação: não pode deixar de tirar fotos da natureza marítima, e para isso é melhor comprar uns negocinhos que vendem no shopping para você colocar a sua cámera digital dentro e tirar fotos embaixo da água. Vale a pena esse gasto..

    * NADO COM GOLFINHOS: é uma hora de diversão e admiração por estas criaturas tão lindas e fofas.

    * SHOPPING LA ISLA: é um ótimo lugar para comprar roupas (como Diesel, Levis e Tommy), cosméticos e perfumes, os preços são mais baixos que no free-shop. Aproveitem o TAX FREE!

    * KUKULCAN PLAZA: aquí é o lugar para comprar coisas como relógios e óculos de sol, os preços estão livres de impostos.

    * COCO BONGO: nós ficamos durante o show, mas não depois. Realmente a preparação dos dançarines e acróbatas é excelente. Assistimos o show dos Bettles, Queen, Guns & Roses, Madonna, beetlejuice, Beyoncé, o fantasma da ópera e a samba brasileira, muito bons!

    É isso pessoal, foi uma viagem maravilhosa e já estamos fazendo planos para ir novamente... Agora vocês, que seja o próximo destino!! Não vão se arrepender...

    =)

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 10 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Um hotel maravilhoso...
    • Romance embaixo das estalactites.. =) X-PLOR
    • Pura natureza no parque HEL-HA
    • e o filinho dela...
    • Belísimo acuário natural: XEL-HA
    • Desde o nosso quarto, um azul maravilhoso!
    • CANCÚN PALACE HOTEL.. serviço perfeito
    • Descansando no parque XEL-HA
    • Balsas do X-PLOR
    • Belas criaturas... a mãe...
    • Tirolesas do X-PLOR
    • O melhor descanso...
    • Isso é Cancún (Zona Hotelera): lago de um lado, mar do outro...
    • Aí estamos nós.. nos anfibios do X-PLOR
  • 6 avaliações.
    10 fotos em 3 lugares.
    kamiladalcol

    kamiladalcol (Vila Velha) escreveu:

    paraiso maia com aguas cristalinas ao som de mariates

    • Destino visitado em Novembro de 2010
    • Avaliação feita em 24 de Março de 2011

    um lugar unico...mexicanos anmados e felizes como os brasileiros. Muita tranquilidade pelo dia com mergulhos e passeios espetaculares e a noite a balada rola sem parar,demais

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    10 fotos em 1 lugar.
    AP09

    AP09 escreveu:

    O paraíso na Terra!

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Janeiro de 2011

    Cancún nasceu da vontade dos Estados Unidos de ter um lugar paradisíaco para que os habitantes americanos pudessem passar as férias. Angra dos Reis foi escolhida na época, porém a distância geográfica entre Brasil e Estados Unidos permitiu que os americanos desenvolvessem suas instâncias no México mesmo. Cancún se encontra no estado de Quintana Roo, em uma península. São 22 kilômetros de praia, vemos de um lado a lagoa e do outro o mar azul turqueza. Uma via principal atravessa Cancún, não há como se perder. Dentro de Cancún podemos avistar várias ruínas maias. Alguns hotéis têm em seus estabelecimentos ruínas em ótimo estado de conservação. Cultura e lazer se misturam na cidade e nos seu arredores.Chichen Itza tem uma história interessante que representa não só para o México, mas para todo o Mundo, um patrimônio de extensa cultura. Saindo um pouco do mundo maia, nos deparamos com a cultura americana. Podemos encontrar boates, a mais famosa é o Coco Bongo, que na verdade são shows acrobáticos e de entretenimento. Encontramos também shoppings com preços similares aos patricados nos EUA, a única diferença é que a cotação é em pesos, porém, podemos usar dólares em quase todos os locais. Para quem gosta de mergulho e snorkel, Cancún tem várias atrações: ilha de Cozumel, Garrafón, Isla Mujeres, Xcaret etc. A comida é boa, a pimenta é servida em separado. Enfim, não vou contar tudo, vou deixar espaço para que o próximo viajante relate suas experiências. Há ainda muito o que falar, porém, vou deixar o mistério no ar, para que todos venham conhecer a cidade pessoalmente.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Xcaret - parque.
    • Golfinhos em Isla Mujeres.
    • Beetle Juice no Coco Bongo.
    • Iguanas tomando sol.
    • Puma em Xcaret.
    • Mais navios!
    • Barco pirata.
    • A comida é boa!
    • Danças típicas em Xcaret.
    • Show em Xcaret.
  • 9 avaliações.
    10 fotos em 4 lugares.
    dutz_avila

    dutz_avila (Campo Grande) escreveu:

    Pirâmide Chichen Itza

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 20 de Janeiro de 2011

    Cancún é simplesmente maravilhoso, gente de todo o mundo, povo simpático, praias incríveis, águas cristalinas, vários passeios ecológicos, mergulhos, sobrevoar a praia. Recomendo Cancún para qualquer público, jovens, adultos, famílias, idosos. Próximo a Cancun, na província de Yucatan, tem campos arqueológicos, paisagens naturais, cidades antigas, é muito surpreendente. Na cidade de Piste, visite Chichen Itza, pirâmides coma centenas de degraus, arquitetura magnífica. México é maravilhoso, quero conhecer o norte do México da próxima vez.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    luiene

    luiene (Brasília) escreveu:

    Paraiso

    • Destino visitado em Junho de 2010
    • Avaliação feita em 5 de Janeiro de 2011

    É um verdadeiro paraiso, se ele existe com certeza é la. muito sol, pessoas bonitas, maravilhoso estar em cancun.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Orlange

    Orlange escreveu:

    O paraíso existe...

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 23 de Dezembro de 2010

    Cancún é um desses lugares que se vai várias vezes!!! Contemplar o mar caribe do alto das ruínas da cidade maya de Tulum é um experiência indescritível! E, o mais importante, a cada vez que o vejo (estive lá 3 vezes, até agora, rsrsrs), meus olhos se deparam com uma emoção nova! Enfim, nada, até hoje, que os meus olhos viram pode ser comparado àquele lugar!

    Obrigada, Deus, por ter-me proporcionado tamanho presente em forma de natureza! Bjusssss...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Mar Caribe visto do alto de Tulum (ruínas mayas)!
  • 3 avaliações.
    Thoris

    Thoris escreveu:

    Cancun

    • Destino visitado em Novembro de 2009
    • Avaliação feita em 1 de Dezembro de 2010

    Este foi sem dúvida o melhor lugar que já fui até hoje.

    Existe várias opções de lazer, desde ficar descansando na agradável vista do mar azul do caribe, até as baladas próximo ao CocoBongo.

    Se você for, não deixe de conhecer o Cocobongo, XCaret, Isla Mujeres!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    camila cruz

    camila cruz escreveu:

    Espetacular!

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 18 de Outubro de 2010

    Quando você pensa em viajar pro Caribe, pode parecer que passará o tempo todo deitado na areia olhando o mar, como nos panfletos. Mas não em Cancún! Com visitas a ilhas, parques arqueológicos, boates incríveis e restaurantes maravilhosos, você só lembra que não passou muito tempo deitado na areia quando já está voltando pra casa (e pensando que queria ficar mais)! Criado para receber turistas, Cancún apresenta uma infraestrutura perfeita para a maior comidade de todos que recebe. Mais: a viagem serve para casais, grupos de amigos, ou família! Não há nada em Cancún que não seja agradável o tempo todo. Você volta para casa com o sentimento de ter feito uma viagem perfeita. Não há outra forma de descrever o passeio se não como sendo Espetacular! O único problema? Você pode não querer conhecer nenhum outro lugar no Caribe e querer sempre voltar para Cancún!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    AlineSemencio

    AlineSemencio escreveu:

    Cancún - O Paraíso

    • Destino visitado em Julho de 2005
    • Avaliação feita em 28 de Julho de 2010

    De todos os lugares que visitei no Caribe, Cancún de longe é o melhor. Geralmente os pontos turísticos caribenhos são de tirar o fôlego por causa das paisagens e atividades de lazer. Mas Cancún a todos supera. A cidade é muito bonita e organizada, e os Resorts são um fator que atrai os turistas, pois os melhores se localizam nas praias. Então, para desfrutar do mar, você só precisa descer uma escada do seu hotel. O mar é lindo e azul e a areia bem branca.

    Além disso existem vários passeios que apresentam a história, as construções e os costumes do povo Maia que vivia na região. Não é possível esquecer, também, dos parques aquáticos como o Wet'n Wide e, principalmente, o melhor de todos, o Xcaret, que é o parque aquático mais lindo e mais divertido que eu já vi. Lá você pode nadar em um rio subterrâneo, visitar um aquário natural e ainda nadar com os golfinhos, além do espaço da praia. Você ainda tem muitas outras opções de lazer como fazer compras, fazer esportes aquáticos, como mergulho, e sair para as boates à noite. Cancún, com certeza, é o lugar para quem quer ter um momento inesquecível e inigualável na vida.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 10 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Alvaro Rodrigues

    Alvaro Rodrigues escreveu:

    Maravilha !

    • Destino visitado em Outubro de 2005
    • Avaliação feita em 28 de Julho de 2010

    Local maravilhoso !!!

    Essa é a única forma de se descrever o local..... Uma cidade linda com um povo acolhedor e amável, que faz qualquer coisa para agradar o turista. Passeios maravilhosos e inesquecíveis, além de um mar de uma cor azul só encontrada por lá. Enfim um local que se conhece, nunca se esquece e se torna obrigatória sua volta. Tem opções para todas as idades. Hoteis de alta categoria. Resumidamente é o "paraiso na terra".

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    ALESSANDRO TARRICO

    ALESSANDRO TARRICO escreveu:

    Lindo local

    • Destino visitado em Dezembro de 2009
    • Avaliação feita em 28 de Julho de 2010

    Cancun foi uma viagem emocionante,nos hopedamos no hotel grand caribe real, que é maravilhoso, com bangalot a disposição na praia e o serviço all inclusive e muito bom, recomendo a todos.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade