Cáceres, MT

Avaliações e Dicas - Cáceres

Nota Média

Nota Média 3.5

Bom "Voltaria certamente."

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 2

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 0.0% 0
Bom 50.0% 1
Razoável 50.0% 1
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Leandro alves messias

    Leandro alves messias escreveu:

    Bela viagem e aventuras por acaso

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 3 de Outubro de 2011

    Caros colegas, me chamo Leandro tenho 19 anos, e fui fazer um trabalho no estado de Rondonia, só que nem chegamos ao nosso destino que era certo, ficamos em Caceres - MT, decidimos realizar um trabalho por la, após alguns dias na cidade, passamos a conhecer muitas pessoas, e assim fomos conhecendo a cultura da cidade.

    O que me deixou imprecionado, a quantidade de bicicletas que tem la, depois de algum tempo ficamos sabendo que la é a cidade da bicicleta, e como a cidade de Caceres faz parte do nosso maravilhoso PANTANAL, fomos nadar em um rio com águas muito escuras, o rio Paraguai, nadamos por vaias vezes, sem nem ao menos ter a noção que la era um rio com muitas cobras Gigantes, muitas Piranhas, Jacares e Onças.

    Quando ficamos sabendo, olhamos um para o outro e não imaginavamos na loucura que tinhamos feito, mas mesmo assim voltamos a nadar no rio,

    O rio é um fantastico ponto turistico, e a pesca é muita boa por la, muitas familias vivem da Pesca na beira do rio, e todo ano no mes de Maio, tem o campeonato mundial de Pesca na cidade, são muitas pessoas de todo o mundo, é umas na rendas que movem a cidade, também não posso deixar de falar na bela area de preservação do IBAMA, que cuidam do nosso simbolico animal brasileiro que é a Onça Pintada (tiramos varias fotos na reserva dos felinos, e juntos com as feras tambem, mas com um adestrador junto).

    E pra quem tem problema de pele, ou insolação, o calor de la é escaldante

    Nós não ficamos em Hotel, porque não tinha mais vagas, acabamos alugando uma casa e ficamos o mes na cidade,

    E para as pessoas que gostam de um maravilhoso Peixe, quando forem até la, não deixem de ir no Restaurante Flutuante, eles servem um Peixo (Dourado ou Pintado) assado no papel aluminio, é um Prato indispensavel, muito Bom, pra quem come Peixe.

    Agora pras pessoas q gostam de ir as compras, la tem muitas variedades, mas eu os aconcelho ir até a Bolivia que fica a poucos Km da cidade de Caceres, é uma boa cidade, e muito facil o deslocamento por la.

    E pra finalizar tivemor uma fantastica esperiencia com a cidade, aprendemos muito com as pessoas, com a riqueza de sua cultura, com a recepitividade dos moradores, mas o que nos marco de verdade, foi num certo dia q passeavamos na beira do rio, quando flagramos uma Cobra Sucuri de mais oi menos 9 metros que tinha acabado de comer um Jacare, e uns pescadores a pegaram na sua rede de pesca, aquela sena nos marco bastante, nunca imaginamos que iriamos ficar surpreso com a belezas naturais daquela cidade.

    Então deixo o convite para conhecerem a Cidade de Caceres - MT

    Atenciosamente Grato: Leandro

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Eloahmika

    Eloahmika (Sinop) escreveu:

    Falta organização, mas é bom!

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 1 de Junho de 2011

    Assim como a cidade, os hotéis são pouco organizados, e falta uma melhor infraestrutura. No entanto, a cidade tem futuro, e um grande potêncial turistico, está dentro do pantanal mato-grossense, e é recanto de muitas belezas naturais.

    Nota Média 3

    Razoavel "De acordo com o esperado."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade