Búzios, RJ

Avaliações e Dicas - Búzios

Total de Avaliações: 92

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 81.0% 74
Bom 17.0% 15
Razoável 3.0% 2
Ruim 2.0% 1
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 4.75

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Carolptavares

    Carolptavares escreveu:

    Dia e Noite em Búzios

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 5 de Abril de 2012

    “O paraíso está logo ali”. Assim falo quando penso em Búzios. O lugar mais paradisíaco imaginável, que consegue ter uma mistura quase mística de beleza natural, luxo e modernidade.

    Situada no Estado do Rio de Janeiro, Armação dos Búzios é um lugar perfeito para quem curte sol, praia, tranquilidade e, ainda assim, vida noturna.

    Com suas variadas praias, Búzios recebe pessoas de todos os lugares do planeta. Aos que vem à procura de descanso e sol, as praias não deixam nada a desejar para nenhum outro lugar do mundo. Uma das minhas preferidas é a da Ferradurinha. O seu acesso só é possível por uma trilha vinda da praia de Geribá ou a pé, já que não existe passagem para carro até certo ponto da estrada. O fato de ter uma dose de aventura é uma diversão a mais para quem gosta. Obviamente que Búzios possui uma vasta opção de praias, incluindo Geribá.

    A praia de Geribá tem dois cantos: esquerdo e direito. Os dois se diferem de uma maneira que parecem até praias individuais. O canto esquerdo é mais tranquilo, mais família, com alguns quiosques que servem comidas e bebidas na areia, alguns barcos parados e, dependendo da época, bem vazio e sossegado. Já o canto direito, é o da badalação, pessoas mais novas se reúnem em motivo da agitação e até de uma paquera. É no canto direito que fica o famoso Fishbone, um restaurante que agrega pessoas de vários estilos, mas quase sempre na intenção de socializar com os amigos e gente da mesma idade. Geribá pode ser considerada uma praia perfeita, já que tem áreas para todos os tipos de pessoas e idades, além de um mar espetacular.

    Não tem como falar de Búzios sem falar da Rua das Pedras, o lugar reúne boas lojas para fazer compras, das mais baratinhas até as mais caras. Muitas marcas luxuosas gostam de abrir lojas lá por ser um lugar frequentado por pessoas do mundo inteiro, também existem lojas baratas de marcas desconhecidas que fazem roupas para todos os gostos. Ainda na Rua das Pedras encontramos restaurantes chiques como o Buzin, que conta com um serviço self service. Para quem busca comida caseira, uma boa dica seria o Afifas, um restaurante mais rústico e mais em conta, onde servem uma comida com gosto mais tradicional.

    Outra atração de Búzios é a vida noturna, uma concentração de boates com muita gente jovem e bonita. Lá se encontram boates renomadas como a Pacha, Privilege e Zapata. Sempre com grandes atrações e dj´s famosos, as boates de Búzios não são nem um pouco baratas. De qualquer forma, vale o investimento já que são ambientes luxuosos e modernos. Pra quem não curte música alta, a Rua das Pedras também possui uma variedade de bares e restaurantes de todos os estilos e com preços variados, como o Chez Michou, por exemplo, uma creperia bastante visitada especialmente pelo público mais jovem.

    Armação dos Búzios é um lugar para todos os tipos de pessoas, com divergências de opiniões e gostos. Búzios atende a todos. Um lugar para relaxar e, caso a pessoa goste, curtir uma boa vida noturna.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Praia da Ferradurinha
  • 1 avaliação.
    jzerbinat

    jzerbinat escreveu:

    Um Paraíso próximo ao Rio de Janeiro

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 31 de Janeiro de 2012

    Não poderia dizer outra coisa, para quem quer descanso, sombra e água fresca este é o melhor lugar. As praias tem águas cristalinas, e em geral tem águas calmas, ótimo para quem vai com a família. A famosa rua das pedras, é o centro comercial da cidade, o bom é que você pode fazer compras ou deliciar um lanche, de frente a uma maravilhosa vista, pois a rua fica de frente ao mar. Fora, o carinho das pessoas de lá, todos muito educados, não posso deixar de citar que lá se vê muitos gringos, eu achei interessante, você ouve a toda hora línguas diferentes. Enfim, é um paraíso e bem próximo ao Rio de Janeiro.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    9 fotos em 1 lugar.
    Nadia_nanny

    Nadia_nanny escreveu:

    Um sonho realizado

    • Destino visitado em Maio de 2009
    • Avaliação feita em 11 de Janeiro de 2012

    Um lugar deslumbrante, com um mar da cor do céu, em um dia ensolarado.fazer um passeio na escuna, olhar Búzios de lá e como estar no paraíso,caminhar nas calçadas, ótimos restaurantes para quem adoro comer frutos do mar. Uma receptividade calorosa, tranquila. Turistas e nativos sorridentes e realizados. Lugares pitoresco para se fazer compras, e levar lembranças aos amigos. Em fim um paraíso, onde realizamos um sonho.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Cristina Guilhamate

    Cristina Guilhamate escreveu:

    Búzios Simplesmente Maravilhoso

    • Destino visitado em Setembro de 2009
    • Avaliação feita em 5 de Janeiro de 2012

    Realizei uma viagem de férias para Búzios e simplesmente adorei e recomendo.

    Um lugar rico em natureza e praias maravilhosas, onde a água é cristalina e azulzinha.

    Pousada em que fiquei também muito aconchegante e receptiva.

    Fiz também um passeio de lancha, onde você tem oportunidade de conhecer várias praias, uma mais linda que a outra.

    O centrinho perfeito, a iluminação, os bares, as feirinhas, as lojinhas...Realmente um lugar inesquecível!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    kedapablo

    kedapablo escreveu:

    Búzios é show

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 13 de Dezembro de 2011

    bem um lugar lindo, a rua das pedras é simplesmente maravilhosa, tudo la me encanta ainda mais quando tem algum transatlântico ancorado, fica uma visão mágica parecendo que vc está dentro de um filme em alto mar. com exerção dos preços, bem sei que la uma bela cidade turística por isso os preços são altos, mas o resto é um sonho muito lido. tem as estátua de famosos que vc pode tirar fotos é lindo. descrever Búzios é melhor dizer que venham conhecer pois ´so vendo pra entender o que tento passar . obrigado

    Nota Média 3

    Razoavel "De acordo com o esperado."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    nubia maria de souza

    nubia maria de souza escreveu:

    Quem conhece, quer voltar....

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 22 de Novembro de 2011

    Bùzios é uma cidade linda, do estado do Rio de Janeiro,que fica na região dos lagos, onde tive o previlègio de conhecer e ficar encantada pelas belissìmas praias, hotéis e pousadas, tive a oportunidade de visitar a pousada barla n/n, com uma gastronomia e excelente recepção, a noite um dos pontos turisticos é a rua das pedra, muito bonito, è o meu sonho voltar em bùzios.. Este municipio está de parabéns, conheça e volte sempre. mandarei minhas fotos p vocês,

    Nùbia Maria de Souza

    atenciosamente

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    pattygp

    pattygp escreveu:

    ótimo!

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 11 de Novembro de 2011

    A melhor de todas!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Nathan_ferraz

    Nathan_ferraz escreveu:

    O pequeno que se mostra grande

    • Destino visitado em Outubro de 2010
    • Avaliação feita em 10 de Novembro de 2011

    A pacata Búzios se mostra gigantesca pela sua enorme variedade e de uma beleza incantável. Uma cidade super localizada e de muito fácil acesso. Sai da rodoviária do Tietê e por sinal possui ônibus com saídas diárias para Búzios ou com conexão com Cabo Frio, cidade vizinha a Búzios. A rede horteleira é muito diversificada, tem gosto para todos. Desde pousada simples á beira mar até hotéis luxuosos com suítes master. Aí seu bolso é quem manda. A cidade noturna oferece diversas opções de entretenimento que vai desde um jantar romântico a luz de velas passando a boates baladas tocando os hits do momento. Búzios é lazer, descanso é animação. Local perfeito para quem quer está em contato com a natureza ou ser deslocado e sair noite á fora. Segurança, diversão, boa comida é apenas uma entrada nesse delicioso e saboroso passeio que é a tão pequena e imponente Búzios. Eu aprovo e recomendo.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    aline marciano

    aline marciano escreveu:

    O paraíso mora ao lado....

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 7 de Novembro de 2011

    Parece até brincadeira moro á uma hora de Buzios e nunca fui ate a cidade,so conhecia pela televisão,revistas e porque os famosos passam por lá.Ai eu pensei comigo mesma tenho que conhecer essa tal cidade de Buzios pra ver se ela é isso tudo mesmo.Resolvemos eu,meu marido e meu filho de 7 anos ir até lá num lindo sábado de sol e não é que lá é lindo e perfeito ameiii.Eu nunca sai do interior do rio para lugar nenhum e percebi que tenho um paraíso do meu ladinho e não sabia rsrsrs.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Anny Lira

    Anny Lira escreveu:

    Mais que exlente.

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 7 de Novembro de 2011

    Passei 3 dias na Praia de Tucuns, proximo a Búzios. As noitadas rolaram nas boates e as refeiçoes nos restaurantes da rua das pedras. Destaque para a Privelige e Zapata. Passei um dia na praia de João Fernandes, muito linda!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Carol Vellasco Curado

    Carol Vellasco Curado escreveu:

    Cidade para todos os gostos

    • Destino visitado em Janeiro de 2006
    • Avaliação feita em 31 de Outubro de 2011

    Búzios é uma cidade que agradará todos os tipos de pessoas ,desde as mais badaladas até as que querem descansar apenas!! além de ter muuuuita gente bonita e comidas deliciosas por lá!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 6 avaliações.
    94 fotos em 2 lugares.
    Rafaella Telles

    Rafaella Telles (Niterói) escreveu:

    Búzios: refúgio de todas as horas.

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Outubro de 2011

    Sempre fui muito a Búzios com minha família e amigos, e AMO aquele lugar. Mas foi em junho deste ano que conheci o seu lado romântico.

    Fomos em dois casais, e nos divertimos bastante, gastando pouco dinheiro. A dica é essa, vá em grupo que no final sai bem barato e vale muito a pena.

    Fiquei hospedada na Pousada Búzios Guest House, em João Fernandes. A Pousada é super aconchegante, pertinho da praia e do centro. A diária custou 125 reais o casal, com café da manhã e desconto em diversos passeios turísticos e restaurantes e lojas.

    Eu sou um pouco suspeita para falar sobre as praias de Búzios. Adoro a praia de João Fernandes. Lá encontra-se, na minha opinião, os melhores peixes da região e com um visual incrível. A praia possui Bares-restaurantes a acima do nível da orla, então a paisagem é enorme. Eu indico o restaurante "O pescador", custando por volta de 50 reais por pesssoa. Vale a pena conferir!

    Não deixe também de conhecer outras praias como:

    - Praia dos ossos: Fica no final da Orla Bardot. Tem uma feirinha ótima e um açaí muito gostoso. O local é super calmo e a praia sossegada. E não deixe de tirar fotos com a estátua dos pescadores, dentro do mar!

    - Praia Azeda: O acesso a essa praia é via táxi aquático ou por uma trilha super fácil e tranquila. Então vá pela trilha e volte de táxi, assim dá pra aproveitar dois passeios bem legais.

    - Praia da Ferradura: Esta se localiza mais no início de Búzios. Não deixem de visitar, pois seu visual é digno de muitas fotos. Fique para ver o pôr-do sol e leve um casaquinho, porque bate um ventinho.

    - Praia das Tartarugas: Maravilhosa!

    Essas são as praias que eu costumo ir, mas conheça todas as praias e verá o quão lindo é o lugar!

    Dica da manhã: Acorde cedo e vá passear de escuna. O ponto de partida é na Praia do Centro, entre a Rua das pedras e da Praia dos ossos. O passeio custa em torno de 25 reais por pessoa e possui um grupo de animadores que servem bebidas (água, refrigerante e caipirinha, incluso no pacote), e tiram várias fotos dentro d'água, por 60 reais o grupo. O passeio dura mais ou menos 2h, com 3 paradas para mergulho, visitando as mais famosas praias.

    Dê uma volta na orla Bardot. O fim da tarde é lindo! Indico um delicioso sorvete do "Mil frutas". Você vai amar!

    A Rua das Pedras, é ponto alvo de Búzios. Pode ser de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada, que você irá se divertir e fazer compras. E a vista das lojas é panorâmica para o mar!

    A noite, na Rua das Pedras:

    - Chez Michou: É uma creperia bem divertida, colorida e muito gostosa!

    - The House of Rock and Roll: Pra quem gosta de rock clássico, é um ótimo pedido. Bar com música ao vivo, super descolado e para qualquer idade.

    - Se está com pouco dinheiro e gosta de pizza, existe uma pizzaria de esquina em frente ao "Subway" que a pizza varia de 20 a 40 reais, e dá pra 4 pessoas.

    Na Orla Bardot, a noite as dicas são:

    - Lapa 40º Búzios: Ótima combinação de bar e sinuca em um ambiente diferenciado com música ao vivo ou Dj.

    - Prvilège Búzios: Uma das mais famosas boates de Búzios. É enorme, com vários ambinetes! O preço varia de acordo com a época do ano, e metade dele é convertido em consumo.

    - Pacha Búzios: Ao entrar já dá pra perceber porque é tão famosa. Aproveite para conversar e conhecer gente nova do ambiente bar e varanda, e para dançar na pista do subsolo.

    - Zappata: Super diferente! Adorei a decoração e o ambiente fora do comum.

    A Orla Bardot oferece de restaurantes a Boates e bares super divertidos. Quem está em clima de romance curta os restaurantes à beira mar.

    Então separe uma data que combine mais com você e vá curtir o que Búzios, esse lugar eclético e lindo, pode nos oferecer!

    Você com certeza irá querer voltar!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 16 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • A noite da Rua das pedras, depois de uma deliciosa pizza.
    • Passeio de escuna
    • Joao Fernandes
  • 1 avaliação.
    dessa.ufmt

    dessa.ufmt escreveu:

    Já vi praias melhores

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Outubro de 2011

    Me decepcionei com tanta propaganda encima de Búzios. Percebi que o "must" não são as praias e sim a noite.. Mais especificamente a Rua das Pedras.

    Nota Média 2

    Ruim "Evitaria voltar."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Verciana Horsth

    Verciana Horsth escreveu:

    Búzios.Tudo de Bom!!!

    • Destino visitado em Dezembro de 2009
    • Avaliação feita em 11 de Outubro de 2011

    Búzios me superou, era mais do q eu imaginava.Foi a VIAGEM.Lindos lugares, onde vc esquece os problemas e só lembra de ser feliz.Tudo de bom, férias merecidas nesse lugar maravilhoso.Pena que não tive oportunidade ainda para voltar e curtir tudo isso de novo.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    9 fotos em 1 lugar.
    Alex mb

    Alex mb escreveu:

    Um lugar inesquecível!

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 5 de Outubro de 2011

    Minha viagem inesquecível foi até Búzios, Rio de Janeiro, meados de 2011. Fui com meu amigo para aproveitar um feriadão. Calculamos tudo como se fôssemos viajar para um lugar inóspito. Várias malas com milhões de coisas com as quais mal mantivemos contato. Nos perdemos no meio da estrada, no NADA. Com uma sinalização um tanto confusa.

    Isso tudo para encontrar um TUDO. Praias paradisíacas e um pessoal hospitaleiro. Não precisávamos de nada, pois havia tanta novidade e aventuras. Nos embrenhamos na mata, andamos em algumas praias desertas, velejamos em barcos, nadamos ou tentamos isso no mar, descobrimos passagens secretas em grutas. Parecia um jogo de rpg moderno, porque ao invés de vinhos e poções, havia algumas cervejinhas.

    Armação de Búzios, mais conhecida como Búzios, é um dos mais esplêndidos balneários do nosso país. Mais de 20 praias estão ao redor da península, algumas das quais só se pode chegar caminhando por trilhas ou por barcos. A climatização é uma mistura de aldeia de pescadores com resort francês. Lá, convivem algumas pessoas de cunho tradicional, no caso os moradores, em harmonia com alguns turistas que gostam muito de brasileiros e sempre chegam da maneira mais inesperada, principalmente comigo!

    O charme e a simplicidade dão às mãos nessa rota. A rua das Pedras um verdadeiro shopping ao ar livre, o ambiente bucólico do pier à noite, construções lindíssimas, telhados coloniais, arquitetura moderna e imponente reúne um sem fim de pessoas que desfilam beleza e corpos sensuais. Difícil não ficar sem fôlego por lá. Boates, bares, lojas de todos os tipos, restaurantes variados com um preço até bem razoável, visto a qualidade dos lugares. Um panorama de cultura está na praia dos Ossos com a incrível vista da Igreja de Sant'anna. Sem fôlego mesmo! Tanta coisa para ver e tanto andar, com certa dificuldade, venhamos e convenhamos, a rua tem uns desníveis acentudados com as pedras que para as pessoas que não curtem andar lento, não é tão agradável.

    À noite, era tão bom chegar na pousada para descansar e encontrar meu amigo de pedra, um dinossauro bem grandinho na entrada que apelidamos de "Dino". O dinossauro além de agradável nos ajudou bastante no reconhecimento da pousada, visto que é bem confuso o imenso número de placas ou a falta delas para algumas pousadas e o desconhecimento de muita gente na entrada do conjunto de pousadas sobre onde fica cada uma.

    Para cada lado que você vai muito verde e praias! Muitas! Vou dar destaque a praia de Ferradura em que basta sair da pousada e está ela lá. Mar com água morna, calma, límpida, podíamos ver os peixinhos nadando, e super deserta. Quase me animei a fazer um nudismo lá! Começamos a andar por entre algumas matas após sair da praia e encontramos uma espécie de gruta, bem escura em certos pontos, ouvíamos uns ruidos estranhos ao fundo, por isso voltamos, medo!

    O passeio de barco é pouco organizado, há muita gente e poucos barcos. Mas, a paisagem do lugar vale a pena, em determinados pontos um mergulhinho para refrescar também é bom. A pousada tinha um ambiente hippie, um pessoal mais jovem, colocavam um radinho na janela e começavam a prozear com todo mundo. Uma coisa engraçada é que estava doente mas era como se tudo aquilo me brindasse um ambiente mágico que por alguns instantes pude estar curado, não só no físico mas na alma.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

    • Dino vo!
    • Estilo elegante
    • Passeios
    • Praia de Geribá
    • Rua das Pedras Pier
    • Praia Azedinha
    • Praia de Ferradura
    • Dinossauro d +!
    • Estátua de bronze
  • 1 avaliação.
    1 perguntae2 respostas.
    Ludmila Diniz

    Ludmila Diniz (Rio de Janeiro) escreveu:

    Buzios Encantadora!

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 28 de Setembro de 2011

    Búzios para mim é a cidade mais bonita da Região dos Lagos. Ao pisar na areia é fácil perceber por que o lugar encantou Brigitte Bardot. Com praias limpas, gente bonita, vida noturna animada, bares e restaurantes excelentes são uma mistura perfeita que fazem do balneário a minha cidade preferida naquela região.

    Como prefiro um clima mais agitado, gosto muito de ir à cidade no verão. Parece que nesta época a cidade ganha um charme a mais, os dias ensolarados deixam as pessoas mais bonitas e animadas. Geralmente fico na casa de amigos, mas não faltam opções de Hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos. Um programa que não dispenso é o pôr do Sol na Praia de Geribá, point dos jovens e onde a agitação continua mesmo quando a noite chega.

    Também gosto de ir a outras praias como as sossegadas, Tartaruga e João Fernandes. As duas praias são lindas! O mar é calmo e as águas cristalinas, excelentes para um mergulho. Por serem mais tranquilas são mais frequentadas por famílias.

    A Praia da Ferradura também é excelente, lá encontra m- se opções de quiosques deliciosos na beira da praia e também aluguel de caiaque e banana boat.

    À noite, o point é a Rua das Pedras e sua continuação a Orla Bardot possuem muitas opções de diversão. Da boate badalada ao barzinho com música ao vivo, da pizzaria ao restaurante chique é lá onde tudo acontece.

    As cidades vizinhas, Cabo Frio e Arraial do Cabo também são imperdíveis e é fácil encontrar um passeio de barco que leve para conhecer as praias destes dois munícipios.

    Além dos locais citados, há muito em Búzios para conhecer. Muitas outras praias para visitar que eu ainda não tive a oportunidade de ir, talvez eu use isso de pretexto para voltar lá muitas e muitas vezes!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Vivian Freitas

    Vivian Freitas escreveu:

    PARAISO

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 23 de Setembro de 2011

    Adoro Buzios, por ser uma vila aconchegante e muito charmoso, com comércios sofisticados e rústicos, com varias pousadas maravilhosas, e uma diversidade gastronômica com pratos e drinks de dar agua na boca, além de tudo isso em Buzios tem praias de exuberante beleza e devido a cidade receber correntes maritimas do Equador de um lado e correntes maritimas do Pólo Sul do outro, faz com que as maravilhosas praias tenham tanto águas mornas quando águas geladas. Conheci algumas praias de Buzios as quais recomendo: Praia da Tartaruga, a Geribá que é muito linda, Praia das conchas que por si so descreve sua beleza e encanto. Praia da Ferradura e Ferradurinha que são encantadoras. Visitem Buzios, vão ficar encantados com tantas belezas, mas, vão sempre bem preparados e com tempo suficiente para conheer a cidade, caso não conheça, pois um fim de semana é muito pouco pra esta cidade maravilhosa.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 3 avaliações.
    2 fotos em 1 lugar.
    edubreppe

    edubreppe escreveu:

    ravilhoso e é um clasico de rio e do brasil

    • Destino visitado em Dezembro de 2008
    • Avaliação feita em 17 de Setembro de 2011

    sim vao a buzios as praiasmais bonitas sao azeda , azedinha , tartaruga, joao fernandez, geribá,ferradura, ferradurinha, brava ,tucuns e outras,nao se percam os crepes de chez michou, e o agito de fishbone no canto dereito de geribá, uma perola do litoral norte fluminense

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 17 avaliações.
    3 fotos em 1 lugar.
    Gustavo Maiato

    Gustavo Maiato (Rio de Janeiro) escreveu:

    Há vida além de Brigitte Bardot

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 14 de Setembro de 2011

    Búzios foi "descoberta" para os brasileiros pela atriz Brigitte Bardot, que fez a localidade virar moda décadas atrás. O que podia ser apenas um affair passageiro se tornou na mais famosa, bonita e atraente cidade da Região dos Lagos (desculpa Cabo Frio!). Búzios é linda, encantadora. Repleta de Argentinos, Mexicanos, Europeus... gente de todo mundo vem visitar as famosas praias como a da Ferradura, João Fernandes, Azeda, Tartaruga e Raza e Geribá.

    A cidade é uma península. De um lado ficam as praias quentes, como Raza e Tartaruga. São ideais para quem vai com a família relaxar e quer curtir um mar azul e sem ondas. Do outro lado ficam as praias mais badaladas e de águas mais frias devido ao contato direto com o oceano aberto. Geribá, João Fernandes e a paradisíaca Ferradura ficam desse lado de Búzios.

    Para quem quer fazer aquelas comprinhas, a Rua das Pedras é ideal. Muito movimentada, ela atrai turistas com seu comércio e restaurantes, além da agitada vida noturna. Por falar em vida noturna, a cidade conta com boates pra carioca nenhum botar defeito: Pachá e Privilége são nomes facilmente reconhecidos e admirados por quem entende do assunto.

    Vale muito a pena as três horas de carro partindo do Rio. Búzios é cheia de surpresas, você nunca foi em todas as praias, todas as trilhas, nunca comeu em todos os restaurantes e nunca vislumbrou todas as possibilidades da noite da cidade. De fato, ela supera as expectativas!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    anabrozzi

    anabrozzi escreveu:

    Excelente!!!!

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 13 de Setembro de 2011

    Búzios é uma cidade maravilhosa! Lindas praias, ótima noite, pessoas bonitas, maravilhosos restaurantes. O único ponto negativo são os preços um pouco salgadinhos, mas nada que uma economiazia não resolva! Indico sempre!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

1 2 3 4 5 Próxima



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade