Bonito, MS

Avaliações e Dicas - Bonito

Total de Avaliações: 53

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 80.0% 42
Bom 19.0% 10
Razoável 2.0% 1
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 4.75

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 1 avaliação.
    veia

    veia escreveu:

    A bela natureza

    • Destino visitado em Julho de 2007
    • Avaliação feita em 7 de Janeiro de 2012

    Bonito, proprio nome diz tudo, realmente a natureza nos deixo ali algo magnifico,maravilhoso, pude ver rios transparentes onde se pode nadar ao lado dos peixes,quando fui la so pude ir no balneario municipal, mas tem uma variedade de lugares para ir como;gruta do lago azul, gruta são miguel,balneario do sol , balneario municipal,praia da figueira,parque ecologico rio formoso,balneario e camping do gordo,boca da onça e muito mais,cada lugar mais lindo que o outro, se você quer ver um lugar onde a natureza prevalece então va a bonito,com certeza não ira se arrepender,e com certeza vai voltar,um lugar inesquecivel com gosto de quero mais obrigada pela oportunidade.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    martacampos

    martacampos escreveu:

    rara beleza

    • Destino visitado em Agosto de 2009
    • Avaliação feita em 21 de Dezembro de 2011

    Bonito não é apenas um lugar bonito, é parar para pensarmos que algum lugar assim pode ainda existir, rios límpidos, população consciente, natureza impressionante.

    Falamos sempre de turismo ecológico e Bonito e região, é um maravilhoso passeio ecológico, ótima organização da cidade e moradores !!! Voltaria hoje, sem nem ter que pensar !!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    8 fotos em 1 lugar.
    Flavia230

    Flavia230 escreveu:

    É bonito, é bonito e é Bonito MS

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 8 de Novembro de 2011

    Eleita por 9 vezes consecutivas como melhor destino ecoturístico do Brasil, o nome Bonito, é no mínimo, modesto. Modelo em turismo sustentável, com exceção dos balneários, todos os passeios devem ser realizados com guias credenciados. Como o forte no local são os arredores, em minha estada pela cidade escolhi um Hotel simples, porém limpo e aconchegante: o Hotel Refúgio. Rústico, no centro da cidade, ótimo atendimento e um café da manhã excelente. Como a maioria dos hotéis, tem sua própria agência para que o hóspede tenha a comodidade de agendar os passeios por ali mesmo. Os preços são tabelados, diferenciando apenas de alta para baixa temporada. Aliás, prefira a baixa temporada não só pelos preços, mas pelo clima, pois no verão chove muito e alguns passeios são interditados. Se for por conta própria, pode-se agendar os passeios diretamente pelo hotel, vez que a maioria possui agência própria. Todavia, alguns passeios, como a Gruta do Lago Azul, bem como as flutuações, requerem prévio agendamento, principalmente em alta temporada. Porém, se não for de carro próprio, nem por agência, o mais recomendado é locar um, há também serviços de van, mas neste caso há uma tabela pré determinada, com os passeios de cada dia da semana, ou seja, você ficará limitado ao que está disponível. A maioria dos passeios incluem almoço, e a noite, não faltam opções para se comer bem, embora os preços não são lá tão amigáveis... aliás, economia não é o forte na cidade em relação ao turista. O forte em Bonito é sua beleza mesmo, beleza esta de encher os olhos, e fazer valer a pena cada centavo. Dentre as inúmeras opções de passeios, uma dica para se montar um bom pacote:

    Flutuação em nascentes: Se puder faça as 3, pois vão lhe dizer que a melhor é no Rio da Prata, mas por fotos me apaixonei pelo Rio Sucuri e ao vivo, confirmei o que já sabia: a melhor é aquela que você achar melhor, de acordo com as suas prioridades...

    Rio da Prata. (Maior quantidade e variedade de peixes,embora esteja situado na cidade de Jardim MS, a maioria dos visitantes partem de Bonito). Na volta pode-se visitar o buraco das araras, ali pertinho.

    Rio Sucuri ( Esplêndido!, a tonalidade da água é de um azul tão... tão... ah, desculpem, não há palavras), e Aquário Natural Baía Bonita (maior quantidade de vegetação subaquática).

    Cachoeiras:

    Mais para contemplação do que para banho devido a temperatura da água nada convidativa, visite ao menos uma. Recomendo a Estância Mimosa. Cachoeiras ornamentais de tirar o fôlego! As do Rio do Peixe não são tão belas quanto, mas a fazenda em si é mais completa em infraestrutura e o almoço é um dos melhores da região.

    Balneários:

    São todos parecidos, visite ao menos um; o do Sol tem a melhor infraestrutura comparado ao municipal e do Padre, no entanto a Praia da Figueira (os peixes comem em sua mão!), embora não seja conhecida como balneário, é a melhor opção, devido ás águas mornas por se tratar de uma lagoa, e a ausência de correnteza.

    Grutas:

    Não deixe de conhecer a Gruta do Lago Azul (isso se não tiver medo de altura, pois a descida de 100 m não tem apoio), cartão postal da cidade, vale também passar pela Gruta de São Miguel , gruta seca, mas muito bonita.

    Não podendo faltar, para os mais radicais, o rapel, com 2 opções: Abismo Anhumas e Boca da Onça. Encabeçando a lista de preços em ordem decrescente.

    No demais, há passeio de bote pelo Rio Formoso; bóia cross no Rio Mimoso; cavalgada; arvorismo; todos muito agradáveis, mas não indispensáveis.

    Conhecer Bonito pra mim foi a realização de um sonho, e como tal, durante certo tempo fugiu ao meu orçamento, por isso, me determinei e planejei minha viagem com um ano (isso mesmo, um ano) de antecedência.

    Escolhi uma agência , montei meu pacote (transporte não incluso), e parcelei toda a viagem, de modo que na data da realização, estivesse completamente paga, pois as agencias locais só parcelam em 3 vezes, em caso de pagamento posterior.

    E que Boa Viagem!...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Vista do barco pelo Rio Mimoso
    • Balneário do Sol
    • Cachoeiras Estância Mimosa
    • Cachoeiras Estância Mimosa (2)
    • Nascente Rio Sucuri
    • Alimentando os peixes na Praia da Figueira
    • Flutuação Rio Sucuri
    • Olho d'água. Afluente do Rio da Prata. Instruções pré flutuação.
  • 1 avaliação.
    9 fotos em 1 lugar.
    valdenise de medeiros

    valdenise de medeiros escreveu:

    Um pedaçinho do Céu

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Outubro de 2011

    Quem de vocês que está aí do outro lado da telinha, gostaria de experimentar na sua vida as maravilhas que Deus deixou para nós, através da natureza. Venha até Bonito e experimente, você nunca mais vai esquecer.......

    Bonito é uma cidade que está localizada entre a Serra da Bodoquena; Bonito é considerada uma das 3 cidades mais belas naturalmente do país, que esta localizada no coração do Mato Grosso do Sul. E o nome já diz tudo, lá tudo é bonito e belo, desde as pessoas como os lugares que nos são oferecidos.A cidade nos oferece, 18 Hóteis, 20 Pousadas, além desses, lugares acolchegantes,temos varios passeios turisticos que não conseguimos aproveitar tudo em um só dia, pois são eles: Cachoeira Parque das Cachoeiras, Balneário Praia da Figueira, Passeio de Bote Rio Formoso,Cachoeira Estância Mimosa,Rio Sucuri, Aquário Natural(Reserva Ecológica, Flutuação,Parque Ecológico Rio Formoso Baia Bonita, Cachoeira do Rio do Peixe,Fazenda Ceita-Corê, Mergulho Autonomo, Gruta do Lago Azul,Gruta de São Miguel,Compras Artesanato,Bonito Aventura, Rapel e Mergulho no Abismo Anhumas,Alvorismo, Bóia Cross,Cachoeira Boca da Onça.. Se você é jovem, criança velho ou adulto, tem para todos. Eu sou catarinense, mas tomei essa água do Mato Grosso e agora faço parte da história desse estado, há 30 anos.E os meus cinco filhos, também amam esse estado, esse é o convite que eu te faço de coração, experimente e depois me conte. E se você não estiver com pressa no seu turismo, ainda da um tempo de conhecer, o Pantanal que fica a 80 Km. Vir até o Paraguai, e ainda pescar no Rio Paraguai, região de Cáceres, aonde você pode pescar um peixe do tamanho de um homem,por que com a chegada do verão, os grandes peixes como, o dourado,pintado,jaú,surubim, cachara, pacú, começam a se movimentar para subirem os rios.E você, pode conhecer aos arredores da cidade, as boiadas passando no meio do asfalto e o seu carro fica dentro das boiadas. Em Jardim antes de Bonito existe um lugar chamado Buraco das Araras, tem uma profundidade tão grande que não dá para enxergar o final do buraco, pessoas antigas falam que foi um meteoro que caiu ali. As nações indigenas também fazem parte da nossa história, hoje com aproximadamente 11 mil, índios , de várias etinias, convivem ao nosso redor. O que eu passei para você é um pouquinho daquilo que eu tenho experimentado e espero você aqui, se Deus quiser você ficará muito feliz e agradecido, por ter desfrutado,de um pequeno paraíso aqui na terra. Boa sorte e seja muito bem vindo, o Mato Grosso te espera de braços abertos e com o coração cheio de amor.

    Nota Média 3

    Razoavel "De acordo com o esperado."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Rio Prata
    • Águas Cristalinas
    • Parque das Cachoeiras
    • Parque das Cachoeiras
    • Aquário
    • Gruta do Lago Azul
    • Por do sol na Fazenda San Francisco
    • Rio da Prata
    • Realmente Bonito
    • Rio da Prata
    • Rio da Prata
  • 1 avaliação.
    Claudia Crespo

    Claudia Crespo escreveu:

    Viagem inesquecivel

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Outubro de 2011

    Bonito recebeu esse nome não foi a toa. Lugar muito agradavel,com naturaza belíssima, passeios inesquecíveis, grutas, rios e cachoeiras cristalinas, com direito a jacaré, gibóia e etc !!! Não deixe de fazer esse passeio enquanto jovem , pois ele requer toda a sua energia , com certeza.

    Minha viagem foi perfeita, o centro da cidade oferece muitos pratos inéditos da culinária ...sorvete assado, pastel de jacaré, peixes com molho de urucum, traíra sem espinha ( não deixe de experimentar nenhum). Casa do João, projeto Jibóia, ria do Prata, rio sucuri, rio do peixe, etc.

    Quanto a gruta CUIDADO com as escadas, são escorregadias , perigosa, sem corrimão, sem planejamento de atendimento, MASSSS se vc for jovem e descolado, consegue descer a pirambeira..Obs: TEM CAPACETE...KKKKKkk. Torça pra descer e reze pra sair. Apesar de tuudo lindissimo, eu fui !

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    josealves123

    josealves123 (Uberaba) escreveu:

    Obrigado, mãe natureza!

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 24 de Outubro de 2011

    Bonito, realmente, não poderia ter recebido um nome melhor. Com uma natureza exuberante, que encanta pela sua diversidade e preservação, a cidade é um paraíso para os amantes do ecoturismo. Quem gosta de grandes aventuras poderá encarar desde um rapel até um passeio de bote. Já aqueles que gostam de algo mais calmo, poderão desvendar a fauna e flora pantaneira por trilhas e cavalgadas.

    Em janeiro de 2010 estive na cidade maravilhosa - sim, Bonito, pra mim, desbancou o Rio de Janeiro - com mais três primos. Para evitar gastos excessivos, decidimos nos acomodar em uma pousada próxima ao centro da cidade. O que precisávamos foi oferecido: conforto e segurança.

    No nosso primeiro dia de passeios, fomos a um dos locais mais tranquilos, baratos e de fácil acesso da cidade: o Balneário Municipal. Com águas naturais e cristalinas, nadamos juntamente com inúmeras especies de peixes, deslizamos em uma tirolesa e fizemos um pequeno passeio sob búfalos.

    Logo no segundo dia, acordamos bem cedo e fomos ao nosso mais esperado passeio. Embora seja um pouco longe da cidade e um local de difícil acesso, a Gruta do Lago Azul proporciona uma das maiores obras de artes naturais que a "mãe natureza" pode nos oferecer. Com esculturas naturais esculpidas em suas pedras e uma água azul cristalina maravilhosa, o cenário fascina a todos.

    Na manhã do terceiro dia, aproveitamos para fazer compra de artesanatos e produtos turísticos oferecidos nas diversas lojinhas da cidade. As opções são muitas e engana-se quem pensa que o preço é muito alto. Na parte da tarde, fizemos uma trilha de 1km até o Rio Formoso, onde ficamos em bóias individuais e descemos o rio enfrentando três cachoeiras e várias corredeiras. O passeio é algo inigualável. Aventura, beleza e uma sensação de prazer fantástico!

    Já no quarto e penúltimo dia da viagem, optamos por mais uma trilha. Beirando o Rio Salobra, demos de cara com vários pássaros, repteis e, até mesmo, macaquinhos. Passamos e nos banhamos em algumas deliciosas cachoeiras cristalinas e chegamos a mais alta cachoeira do Estado: a Cachoeira Boca da Onça, de 156 metros. Confesso, que por medo, preferi não me arriscar no rapel e fiquei apenas apreciando a paisagem deslumbrante.

    No nosso último dia, decidimos fazer a cavalgada em torno do Rio Sucuri. O passeio foi mais para sentirmos o clima de fazenda, respirar o ar puro e nos sentirmos tranquilos, descansados, para voltar a pesada rotina de estudos e trabalhos. No passeio ainda deu para continuar apreciando a fauna e flora.

    Não posso deixar de ressaltar o quanto a preservação da natureza é algo exigido em Bonito. Guias são quase sempre obrigatórios em todos os passeios, placas estão espalhadas por todos os cantos pedindo consciência e respeito para com a fauna e flora da região. E no semblante alegre de cada educado morador, você vê que a natureza é realmente tudo para eles.

    Outro ponto que vale destacar, é a culinária. São oferecidos peixes das mais diversas maneiras, com os mais diversos acompanhamentos. É algo bastante saboroso. Recomendo bastante a carne de jacaré. Por incrível que pareça, tem um gosto magnifico.

    Só não recomendaria Bonito para aqueles que não podem ficar sem as suas baladas e saídas noturnas. Como dito anteriormente, a cidade é pequena e o máximo oferecido são barzinhos. Boates e locais desse tipo existem, é claro. No entanto, não oferecem grande qualidade como os grandes centros possuem. Longe disso. E as opções são pequenas.

    Portanto, meu caro, se você quer tranquilidade, passeios ecológicos e, até mesmo, aventuras, vá até Bonito e desfrute, abuse e agradeça a "mãe natureza" por ter sido tão generosa conosco!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Eliani

    Eliani escreveu:

    Viagem tranquila e cheia de amor

    • Destino visitado em Janeiro de 2008
    • Avaliação feita em 18 de Outubro de 2011

    Passamos a lua de mel em Bonito. Esolhemos o hotel, que fez todas as reservas dos nossos passeios, chegamos lá e deu tudo certo. Ficamos no Hotel Bonsai, tranquilo com chalés deliciosos para casais que querem privacidade. Fomos de carro, mas em bonito existe toda estrutura para atender os turistas, apenas um conselho: reservem tudo com antecipação. Escolha o roteiro, um por periodo porque os pontos turisticos e a as fazendas ficam retiradas da city. Adoramos o restaurante serve carne de jacaré, criados por eles mesmos, Divino!!!!!!!. Gostamos de aventuras, fomos ate o Chile e Argentina e a Machu Pichu por terra!!!!!! Se precisarem de dicas nos avisem que passaremos tudo. bjos Eliani e Wanderley

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    deniserr

    deniserr escreveu:

    Bonito tem no nome certo!

    • Destino visitado em Janeiro de 2009
    • Avaliação feita em 18 de Outubro de 2011

    Fui com minha família para Bonito para passar o reveillon de 2009. A cidade é pequena, tem uma rua principal, onde fica o comércio, restaurantes e vários hoteis. Os passeios são ao redor da cidade e são lindos! É uma natureza exuberante e ao mesmo tempo com conforto. O passeio de mergulho no rio Prata é imperdível! A água é tão clara que é possível ver os peixes a centímetros de distância! Além disso tem arvorismo, boiacross, passeio de cachoeira, a gruta azul, que é simplesmente de tirar o fôlego! Na época em que fomos é o período em que o sol chega até o fundo da gruta, permitindo uma visão provilegiada e deixando a água com um tom de azul inexplicável! Mas cuidado! A descida é íngreme e selvagem (não há nenhuma construção humana para facilitar o acesso). Quem tem problemas no joelho não deve tentar a descida!

    Um detalhe: se você quer descanso, não vá no período de ano novo e nem carnaval. Nesta época, os jovens da região vão para lá, colocam som altíssimo nos carros e ficam desfilando por essa rua principal, deixando o lugar muito barulhento e agitado!

    Enfim, Bonito é um pedaço do Pantanal que faz juz ao nome. Acho até que o nome fica aquém da beleza do lugar. Deveria ser Lindo!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    carloura

    carloura escreveu:

    Bonito é lindo

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 7 de Outubro de 2011

    Viajei para Bonito no carnaval 2011. Sempre vi as fotos pela internet e achava muito bonito. Mas me surpreendi quando vi ao vivo. Fiquei maravilhada. Tucanos, onça, sucuri, cachoeiras, peixes, águas cristalinas, ..., são inúmeras coisas. As pessoas são muito receptivas. Dá para viajar lá em lua de mel, em férias, com família, sozinho, com amigos, de qualquer forma que a pessoa vá, será sempre surpreendente. É só chegar e aproveitar o melhor do Brasil. Recomendo a todos

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    19 fotos em 1 lugar.
    KikoRSO

    KikoRSO escreveu:

    Lugar Inpar, é como defino Bonito.

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 8 de Setembro de 2011

    Em nosso belo país, um dos lugares mais impressionantes que conheci.

    Cidade com excelente infraestrutura para receber o turista, com ótimos restaurantes com uma cozinha exótica, ótimos hotéis e um diferencial, as pessoas, sempre muito atenciosas e receptivas.

    Quanto as atrações turísticas, o que tenho a dizer: "IMPRESSIONANTE".

    A beleza natural parece brotar por todos os lados, cahoeiras, cavernas, mata, animais silvestres, rios e muito mais.

    Homem e natureza podem conviver em harmonia, e Bonito mostra como é possível.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Gruta do Lago Azul 2
    • Dourado - Rio da Prata 2
    • Natureza 3
    • Rio Formoso 1
    • Gruta das Araras
    • Rio Formoso 2
    • Rio da Prata 1
    • Sucuri - Rio Formoso
    • Trilha - Rio da Prata 1
    • Rio Formoso 3
    • Gruta do Lago Azul 1
    • Dourado - Rio da Prata 1
    • Rio da Prata 3
    • Rio da Prata 2
    • Rio da Prata 4
    • Natureza 2
    • Trilha - Rio da Prata 2
    • Trilha - Rio da Prata 3
    • Natureza 1
  • 2 avaliações.
    sandra londrina

    sandra londrina escreveu:

    Bonito e bonito mesmo

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Agosto de 2011

    Fomos em bonito em julho, foi maravilhoso...todos se divertiram muito. passeio lindo que não pode deixar de ser feito gruta do lago azul, a descida é um pouco escorregadia, mas vale a pena.tem mergulho , flutuação, águas cristalinas. o dia mais quente tem que ser deixado para passar o dia em balnéario por do sol, é muito bom, para quem tem criança e mesmo quem quer só descansar, tem tiroleza..peixes, macacos, búfalos, restaurante, jogos um encanto. a noite muitas opções de restaurantes, lojas. o preço dos passeios não é muito barato, é sempre por pessoa e não tem desconto por grupo. é um lugar que tem muitas opções de divertimento.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    edianecristine

    edianecristine escreveu:

    Espetacular

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 3 de Agosto de 2011

    Essa viagem foi umas das melhores viagens que fiz. Pude conhecer os variados pontos turístico. O lugar é maravilhoso, tanto pelas pessoas quanto pelo aspecto turístico. Bonito é um lugar simplesmente bonito mesmo, com sua beleza e encanto. Futuramente voltarei ao local para passar minha lua de mel, se Deus quiser. Olha, recomendo visitar Bonito-MS. è realmente um lugar espetacular!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    Fabiana Bersch

    Fabiana Bersch escreveu:

    Bonito sua natureza me encanta!

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 19 de Julho de 2011

    Pela terceira vez visitei a cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul. Sempre fui em períodos diferentes do ano. A primeira vez foi na época do carnaval há 10 anos. A cidade e seus maravilhosos pontos turísticos não eram muito badalados como hoje, mas aquele carnaval surpreendeu. De um dia para outro triplicou o número de turistas e os bares ficavam lotados com pessoas de toda parte do mundo. Durante os passeios a gente tem a oportunidade de interagir com diversas culturas porque interage com turistas da França, China, Alemanha e muitos outros. Nesta última vez, em Dezembro, percebi o quanto a cidade melhorou em estrutura de hotéis, restaurantes , bares e, principalmente, dos pontos dos passeios. Ainda não consegui conhecer tudo o que Bonito oferece, mas a descida no Rio da Prata de quase duas horas de duração é um momento que jamais esquecerei. A gente faz flutuação com snorkel e as maravilhas da fauna e flora aquática é deslumbrante. O Aquario natural também é outro espetáculo da natureza. Quando os peixes passam na sua frente dá a sensação que pode toca-los é demais! As águas cristalinas dos rios de Bonito e região favorecem toda a beleza. É uma magia interagir com a natureza desta forma. E o cuidado que os guias tem com a preservação é um exemplo para muitos lugares do mundo. Recomendo conhecer Bonito e suas surpresas. O que não falar da Gruta do Lago Azul?! Tem muito o elogiar de Bonito. Não posso avaliar nenhum hotel porque sempre fico na casa dos meus tios que moram lá há mais de 20 anos. Recomendo conhecer Bonito, principalmente para quem nasceu e cresceu na cidade e tem poucas oportunidades de contato com a natureza. Bonito, sua natureza me encanta.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

    • Rio do Balneario Municipal
    • Banho no Balneario Municipal
    • Peixes no Rio.
  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    DAIA_ARQ

    DAIA_ARQ (Campo Grande) escreveu:

    Paraíso das águas cristalinas

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 9 de Julho de 2011

    Bonito... Cidade das águas cristalinas que encanta ao mundo por sua beleza inesgotável!

    Paraíso desenhado pelas mãos do Criador: onde o céu, a água e as matas se unem criando uma paisagem única e inesquecível. Cada passeio, uma surpresa... na Gruta do Lago Azul uma caverna esconde um lago azul que reflete sua luz por uma pequena abertura na pedra, no balneário mergulha-se com peixes e sente-se o verdadeiro equilíbrio ecológico em águas transparentes, no passeio Boca da Onça - cenas magníficas renovam-se a cada passo, passando por várias cachoeiras.Uma paradinha da trilha para se refrescar e nadar em duas piscinas naturais: o Poço da Lontra e a Cachoeira Boca da Onça, com 156 metros de altura, a mais alta do Estado do Mato Grosso do Sul e uma das mais espetaculares do Brasil. O "Buraco" é um dos locais mais lindos de Bonito, onde ocorre uma verdadeira viagem ao centro da terra - uma descida de 72 m em rapel, por uma fenda na rocha, leva a uma caverna com magníficas formações e um lago de águas cristalinas onde pode-se flutuar e ver reveladas as belezas subaquáticas do lugar. Enfim, Bonito, não é apenas Bonito é espetacular e único no mundo. Vale a pena conhecer e retornar milhões de vezes!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Bonito, não! Maravilhoso!
  • 1 avaliação.
    Titi

    Titi (Nova Cidade) escreveu:

    Bonito é lindo!!

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 17 de Junho de 2011

    Passei o reveillon em Bonito. Choveu um pouco, mas não impediu os passeios. Conhecer e mergulhar nas grutas é indescritivel.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Ariany Carvalho dos Santos

    Ariany Carvalho dos Santos escreveu:

    Uma beleza de cidade!!!

    • Destino visitado em Setembro de 2009
    • Avaliação feita em 17 de Junho de 2011

    Bonito/MS é uma cidade maravilhosa!!!

    Os pontos turísticos maravilhosos, cada cantinho tem uma beleza especial, um detalhe encantador!

    A gruta do Lago Azul, o mergulho no lago de águas cristalinas, o passeio de bote....passaria horas contando cada detalhe, os animais, as paisagens....

    Sem contar a noite nos barzinhos da cidade, as comidas típicas, saborosos pratos com peixes... uma delícia!!!

    O artesanato regional inspirado na cultura pantaneira sul-matogrossense e a riqueza das peças atrai a atenção dos turistas.

    Com certeza voltaria muitas e muitas vezes!!!!

    Bela cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    silvia araujo

    silvia araujo escreveu:

    inesquecivel

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 13 de Junho de 2011

    Lugar maravilhoso, belo e mágico. O Rio Sucuri, a lagoa Azul, o rapel e o mergulho no Abismo Anhumas.Foi simplesmente fantástico e quero retornar novamente!!! Todo mundo tem que conhecer este paraiso natural!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • iniciando a descida
    • Dentro do abismo (lago cristalino)
  • 1 avaliação.
    guilhermeribeiro1

    guilhermeribeiro1 escreveu:

    Natureza, paz e aconchego.

    • Destino visitado em Maio de 2007
    • Avaliação feita em 27 de Maio de 2011

    Com uma vasta opção de entreterimento, gastronomia, etc. Bonito, oferece tudo isso com muito estilo, em passeios ecologicos, paisagens exuberantes, rios com suas aguas limpidas, possibilitando uma paz de espirito, contando tambem com a sua gastronomia tipica com pratos e bebidas sem igual.

    Em minha viajem a bonito pude constatar que bonito é bonito, oferencendo tudo e mais um poco.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    figueiredo

    figueiredo escreveu:

    Desfrute o seu Estado

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 28 de Abril de 2011

    Moro em Mato Grosso do Sul há 37 anos e ainda não conhecia as maravilhas de Bonito, isso mostra que devemos aproveitar o que temos tão perto de nós. Bonito tem infra-estrutura excelente, com hotéis ótimos e pessoas capacitadas para ateder a todos os visitantes. Meu filho de 4 anos aproveitou muito, ele amou o contato com a natureza. Vale a pena conhecer!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Rose15

    Rose15 escreveu:

    cidade mais que bonita

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 26 de Abril de 2011

    Bonito,não deveria se chamar Bonito, mas, Maravilhosa, linda, unica, porém, é uma cidade que merece o nome que tem. Foram 2 dias, contudo parecia um mês de pura emoção, prazer e alegria. Amamos o lugar, este merece mais que excelente.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Gruta Lagoa azul. Bonito/Ms



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade