Bom Jesus dos Pobres, BA

Avaliações e Dicas - Bom Jesus dos Pobres

Nota Média

Nota Média 4.0

Bom "Voltaria certamente."

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 1

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 0.0% 0
Bom 100.0% 1
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    emersonluizalmeida08

    emersonluizalmeida08 escreveu:

    "Amar a beira mar!"

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 23 de Dezembro de 2011

    Minha namorada e eu adoramos viajar e Bom Jesus, vila de pescadores pertencente à Saubara, Bahia, é um desses lugares para onde sempre gostamos de voltar seja no período de férias, seja durante todo o ano, seja para muitos dias, seja apenas para três dias na semana.

    A praia de Bom de Jesus sempre nos convida ao relax e ao amor. Praia de águas tranquilíssimas, deixa sempre um gosto de quero mais. Moramos em Salvador e viajamos de ônibus, na rodoviária saem ônibus regulares sendo dois horários pela manhã e dois pela tarde, sem maiores transtornos, contudo, penso que este ainda é um ponto um pouco fraco, pois às vezes se deixamos para viajar à tarde só conseguiremos viajar no horário das 16h50min(vale observar que a viagem dura 02h30min) e com isso perdemos o maravilhoso banho de mar à tarde.

    A localidade possui investimentos de grande porte em hotelaria como o Água Viva Resort,mas a considero bastante carente em uma opção de custo mais baixo e que ofereça um serviço mais adequado. Na última vez que fomos ficamos hospedados na Pousada Central,que fica logo junto a pracinha.O valor da diária não é alto( R$ 70,00/ alta temporada), mas penso que é preciso fazer um maior investimento no conforto dos hóspedes, como por exemplo, banheiros com chuveiro quente e diárias opcionais com café da manhã.

    Entretanto, um dos pontos fortes do local, além da praia, é a cozinha deliciosa do local. Comemos muito bem a tradicional moqueca de siri, no restaurante da Tia Jiomar e os deliciosos sanduíches e sucos da Eva's lanchonete. Vale a pena conferir e se deliciar com os quitutes servidos nestes locais. Simplicidade, bom atendimento e fartura confirmam a presença.

    Sempre apostamos também no pessoal e nas famosas barraquinhas que vendem nas praias outras tantas maravilhas: caranguejos, cocadas, empadinhas, carne do sol e a cerveja bem geladinha. As frutas são um capítulo à parte devido à variedade e facilidade com que encontramos cajus, mangas doces, melancias e o coco verde.

    Encontramos ainda um comércio com relativo desenvolvimento (padarias, mercadinhos, peixaria, farmácia) e um povo muito acolhedor.

    Outro ponto forte a ser considerado é a facilidade de transporte para as outras praias muito próximas como Cabuçu e Pedras Altas. São ônibus e vans que nos levam a esses destinos que nós dois consideramos obrigatórios pelas suas belezas naturais.Quando pensamos em fazer comprinhas vamos até Saubara. Lá encontramos cestarias, chapéus e cerâmicas por preços convidativos.

    Da próxima vez já pensamos: que tal alugarmos uma casa para a temporada? São variadas as opções de aluguéis de casa no período de férias e sem dúvida vale mesmo a pena!

    Sendo assim, o relax e o prazer estão garantidos aos viajantes que buscam sombra, água fresca e um local para estar a dois, mas costumamos encontrar famílias inteiras e bem felizes também.

    Bom, muito bom. Voltaremos certamente!!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

1

Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade