Belo Horizonte, MG

Avaliações e Dicas - Belo Horizonte

Total de Avaliações: 51

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 57.0% 29
Bom 40.0% 20
Razoável 0.0% 0
Ruim 4.0% 2
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 4.45

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 1 avaliação.
    hernandes

    hernandes escreveu:

    uai...minerinho

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 10 de Fevereiro de 2012

    Fui na capital de BH e gostei muito do que vi, pois o povo mineiro é muito cordial e educado, fui muito bem recebido e com certeza voltarei novamente.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    Filipemmac

    Filipemmac escreveu:

    Belos Horizontes

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 28 de Janeiro de 2012

    Sair da rotina é sempre bom, mesmo uma viagem de final de semana pode ser uma experiência única. Foi neste pensamento que resolvi conhecer a cidade de Belo Horizonte. Ao pesquisar o valor da passagem tive uma grande surpresa, estava acontecendo uma super promoção e consegui passagens de ida e volta a um preço muito abaixo do mercado.

    Pesquisando hospedagens tive outra surpresa, um Hostel* com jeito de pousada bem próximo de vários pontos da cidade com um preço super convidativo!

    Pronto, a viagem já estava marcada!

    Depois de menos de uma hora de viagem saindo do Rio de Janeiro eu já estava em solo mineiro.

    Passei 5 dias na cidade de Belo Horizonte aproveitando tudo o que a cidade poderia me oferecer: boa comida, parques, teatros, ótimos museus, grandes prédios históricos e uma muitas opções de bares e restaurantes noturnos. A cidade é um misto de grande metrópole com uma cidade do interior e dá vontade de ficar lá por muito mais tempo.

    A cidade tem de tudo um pouco, na região da Savassi tem grandes lojas, bares e restaurantes. Na região Central tem grandes museus, centros culturais, praças e parques, além do ótimo Mercado Central onde vende-se todo o tipo de cachaça, queijos, doces e artesanatos mineiros. Bem próximo do Centro está o bairro de Santa Tereza, lugar famoso por ser onde nasceu O Clube da Esquina, banda dos irmãos Borges e do Milton Nascimento, talvez seja por isso que o bairro respira música, com várias opções de bares com música ao vivo e shows.

    No meu último dia na cidade resolvi pegar um ônibus e seguir para a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, onde fica situado o INHOTIM*, um maravilhoso instituto de arte contemporânea e jardim botânico. Obras dos maiores artistas do Brasil e do mundo reunidos numa gigante área verde a pouquíssimos minutos de BH.

    Com certeza voltarei para a cidade e para os seus belos horizontes!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

    • Teatro - Centro
    • Chegando em Inhotim
    • No avião
    • Inhotim
    • Parque Municipal
  • 1 avaliação.
    maricy

    maricy escreveu:

    Comunicação 10

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Dezembro de 2011

    Em BH é tudo de bom. Alimentação com preço razoável. O turista é tratado com amabilidade.

    Nos postos de informação é fornecido um mapa com os lugares turisticos, os ônibus que levam até lá (que são identificados por números) e onde tomar esses ônibus.Muito prático e barato. Gostei. As cidades históricas ficam perto de BH, todas muito bem cuidadas. é a historia do Brasil viva e ativa para que quiser ver.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    instrutor

    instrutor escreveu:

    a cidade é show!!!

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 9 de Dezembro de 2011

    a minha experiencia muito boa apesar de não ter ido passear foi excelente

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 11 avaliações.
    20 fotos em 3 lugares.
    2 perguntase6 respostas.
    bdore

    bdore (Rio de Janeiro) escreveu:

    Não tão bela assim

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 7 de Dezembro de 2011

    Viajei a trabalho para BH recentemente e me surpreendi negativamente com a cidade. As ruas são mal iluminadas, existem muitos prédios abandonados e muitos moradores de rua. Não vi sequer uma lixeira pública. Faltam radares de velocidade e os motoristas abusam em vias de alto movimento de pedestres. De um forma geral o aspecto é de uma cidade degradada. BH só por obrigação.

    Nota Média 2

    Ruim "Evitaria voltar."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Alexandre Campos

    Alexandre Campos escreveu:

    Se Minas não tem Mar, vamos prum Bar.

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 2 de Dezembro de 2011

    Os bares desta cidade são surpreendentes. Cheios de gente bonita. O bate-papo com os amigos fica muito melhor com ambientes descontraídos e alegres. Todas as regiões da cidade tem pelo menos um 'Buteco', como são conhecidos, mas na região da Savassi, tem 10 a cada esquina, até as ruas aos redores ficam lotados, principalmente às sextas feiras.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Gilberto Lucas Oliveira

    Gilberto Lucas Oliveira escreveu:

    A dois passos do paraíso

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 30 de Outubro de 2011

    Belo Horizonte,

    é como cenas de um filme, que se passa na minha cabeça, cada vez que fecho meus olhos, o Parque Municipal naquela manhã de sol quando as flores exalaram o perfume, o riso das crianças soltas a correr despreocupadas, como era bom, ver no Zoológico Municipal tantas curiosidades fauna e flora, uma riqueza natural, que nos faz deslumbrar a magia das mãos do criador e ainda ali na imensidão das águas da Lagoa da Pampulha, podia ver bem de perto a obra de Niemeyer, linda igrejinha de São Francisco, com seus azulejos de Cândido Portinari e pastilhas de Paulo Werneck, realmente, estava ali, diante dos meus olhos, um marco da arquitetura moderna brasileira. A capital mineira destaca-se pela beleza de seus conjuntos arquitetônicos, tantos belos lugares, que eu pecaria, ao me esquecer de algum, posso citar vários: como a Praça da Liberdade; as igrejas; os museus; o Parque das Mangabeiras; os centros de compras; os bares e restaurantes, que fazem da noite de Beagá uma das mais animadas do Brasil. Belo Horizonte, é cercada pelas montanhas da Serra do Curral, que lhe imprimem uma moldura natural e exuberante à cidade. Conhecer tais maravilhas deveria ser um bem necessário a qualquer ser humano, pois hoje, quando fecho meus olhos me sinto como se a vida passasse mais devagar.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Giovana Borges

    Giovana Borges escreveu:

    Cidade maravinhosa

    • Destino visitado em Fevereiro de 2009
    • Avaliação feita em 10 de Outubro de 2011

    Visitei vários lugares, como o parque Guanabara, o zoológico,o chope Cidade,o Minas chope, a praça da liberdade e revir a minha família, sempre que posso vou. Pois é uma cidade mineira ,com pessoas acolhedora. Minha mãe tem um fogão a lenha que delicia de comida.Vale a pena conhecer a cidade, Ela é excelente.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 4 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    Maiari

    Maiari escreveu:

    cidade inesquecivel

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 10 de Outubro de 2011

    Pensei que nunca ia ter oportunidade de sair da minha cidade, mais esse dia chegou conheci um lugar maravilhoso, uma cidade incrivel chamada Belo horizonte "Minas gerais" uma cidade aconchegante, pessoas maravilhosas e que tratam as outras de uma forma especial, Belo horizonte é simplesmente explendida, uns falam que o Rio de Janeiro é maravilhoso, outros falam que São Paulo, é maravilhoso, mais cinceramente não conheço ainda esses lugares, porem sei que Belo horizonte é especial e um dia voltarei lá.

    Sou estudante de engenharia de produção na minha cidade graduanda ainda, e escrevi alguns trabalhos para um congresso que iria acontecer em Minas Gerais, mandei meus trabalhos e foram aprovados, e então viajei da cidade de Cacoal do estado de Rondonia para Belo horizonte, passei 14 horas de onibus de Cacoal ate Cuiaba(MT) para pegar o avião foi a minha 1° viagem "sozinha", mais foi tudo muito bom, a companhia area tem um excelente serviço, e foi tudo otimo.

    cheguei em Minas fiquei encantada com uma cidade tão grande daquela detalhe minha cidade é um ovo. gostei muito da cidade, das pessoas de lá, gente muito acolhedora, e tem lugares lindo em Belo horizonte como a lagoa da Pampulha, assim como uma comida maravilhosa, "comida mineira", curti aquele lugar lindo durante 1 semana e adorei, pretendo voltar, mais com tudo isso ganhei amigos maravilhosos, amizades da cidade de Belo horizonte, ganhei uma semana maravilhosa lá e alem de tudo isso ganhei experiencia pessoal e profissional.

    obrigado pela atenção querido leitor.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 4 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    Maiari

    Maiari escreveu:

    inesquecivel

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 7 de Outubro de 2011

    Pensei que nunca ia ter oportunidade de sair da minha cidade, mais esse dia chegou conheci um lugar maravilhoso, uma cidade incrivel chamada Belo horizonte "Minas gerais" uma cidade aconchegante, pessoas maravilhosas e que tratam as outras de uma forma especial, Belo horizonte é simplesmente explendida, uns falam que o Rio de Janeiro é maravilhoso, outros falam que São Paulo, é maravilhoso, mais cinceramente não conheço ainda esses lugares, porem sei que Belo horizonte é especial e um dia voltarei lá.

    Sou estudante de engenharia de produção na minha cidade graduanda ainda, e escrevi alguns trabalhos para um congresso que iria acontecer em Minas Gerais, mandei meus trabalhos e foram aprovados, e então viajei da cidade de Cacoal do estado de Rondonia para Belo horizonte, passei 14 horas de onibus de Cacoal ate Cuiaba(MT) para pegar o avião foi a minha 1° viagem "sozinha", mais foi tudo muito bom, a companhia area tem um excelente serviço, e foi tudo otimo.

    cheguei em Minas fiquei encantada com uma cidade tão grande daquela detalhe minha cidade é um ovo. gostei muito da cidade, das pessoas de lá, gente muito acolhedora, e tem lugares lindo em Belo horizonte como a lagoa da Pampulha, assim como uma comida maravilhosa, "comida mineira", curti aquele lugar lindo durante 1 semana e adorei, pretendo voltar, mais com tudo isso ganhei amigos maravilhosos, amizades da cidade de Belo horizonte, ganhei uma semana maravilhosa lá e alem de tudo isso ganhei experiencia pessoal e profissional.

    obrigado pela atenção querido leitor.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Aline Franciele

    Aline Franciele escreveu:

    BH, um dia voltarei...

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 2 de Outubro de 2011

    Bom, fiz a viagem a trabalho, não tive tempo de ver os pontos turísticos, mas voltarei certamente a passeio, me organizarei melhor, e uma dica a quem pretende passear ou até mesmo a viagem de passeio reserve hotel com antecedência, não reservei e tive dificuldade em achar hotel. Abraço!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    gisele szeiko

    gisele szeiko escreveu:

    Mineirinha, uai!!!

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Agosto de 2011

    Belo Horizonte é uma capital muito aconchegante, com um clima maravilhoso. A região da Praça da Liberdade tem características de uma praça do interior e é muito bonita. Embora tenha sido apenas um final de semana, adorei BH e quero voltar e desbravar essa Capital.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    vencedora0967

    vencedora0967 escreveu:

    emocionante

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 3 de Agosto de 2011

    As crianças sairam de ferias de escola e fomos passar o fim de ano em bh, o pessoal muito receptivo,carismatico . O lugar eh lindo ,visitamos a Lagoa da Pampulha ,varios shoppings e o zoologico entao nem se fala na variedades de bichos e atraçoes que tem la,tambem visitamos as feiras livres que tem um precinho bem razoavel e variedades de mercadorias ,pretendemos voltar talves nas ferias deste ano.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    marybotelho

    marybotelho escreveu:

    Cidade Verde lindos mirantes

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 19 de Julho de 2011

    Nota 10 para o povo

    Nota 100 para os mirantes

    Nota 1000 para a cidade

    voltaria um milhão se fosse possível..

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Renata Ramalho

    Renata Ramalho escreveu:

    ÊÊ Minnaaass..

    • Destino visitado em Novembro de 2009
    • Avaliação feita em 9 de Julho de 2011

    Minas,além de ter um clima Maravilhoso, me surpreendeu com a alegria do povo e com o conforto que eles me deram, e ainda mais... meu grande amor mora lá e soh o vistei uma vez a 1 ano e 2 meses atrás e gostaria mt de ter o prazer de visitar essa terrinha tão bôa sô... :)

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    roberto herbst

    roberto herbst escreveu:

    calmaria em selva de pedra

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 26 de Junho de 2011

    Recentemente estive em belo Horizonte em visita particular que costumeiramente faço. Porem ,desta vez decidi em não me hospedar no centro da cidade ,como sempre o fazia. Decidi ficar em hotel de bairro (excelente e bem equipado bairro por sinal); fiquei no bairro Savassi.Região extremamente arborizada e agradável com bons shopping centers ,excelente culinária e boas opções de compra sem aquela balburdia da região central.Obviamente um pouco longe da conexão aos aeroportos de Bh,porem os taxis não são tão caros assim ,o segredo é fechar o preço com eles antecipadamente. O hotel tambem não deixou nada a desejar (Max Savassi). A região é muito proxima do Ato das Mngabeiras ,onde existe um fantastco parque e excelente vista superior de toda a cidade e não caminho não deixe de dar uma paradinha na Praça do PAPA ,local onde João Paulo II rezou sua missa quande esteve na cidade.

    Abraço e até a proxima viagem !

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    joke

    joke escreveu:

    passeio

    • Destino visitado em Junho de 2010
    • Avaliação feita em 26 de Junho de 2011

    Quando estive la puxa foi otimo ,tenho parente la , tive o prazer de conhecer alguns lugares

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Sara Calixto

    Sara Calixto escreveu:

    Vestibular + Diversão = BH

    • Destino visitado em Dezembro de 2007
    • Avaliação feita em 22 de Junho de 2011

    Fui prestar Vestibular em Belo Horizonte em dezembro de 2007, e de quebra aproveitei para conhecer a cidade que é maravilhosa, aconchegante e com um povo extremamente carismático e receptivo, com uma culinária que dispensa comentários. Para quem gosta de se divertir gastando pouco. Recomendo. Tanto que volto para lá nas férias na faculdade em Julho!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    12 fotos em 1 lugar.
    sime morais

    sime morais escreveu:

    Simplesmente Inesquecível

    • Destino visitado em Março de 2010
    • Avaliação feita em 16 de Junho de 2011

    Foi um momento muito especial para mim, onde aprendi mais sobre a historia dessa cidade tão acolhedora de pessoas alegres e belas que é Belo Horizonte, na oportunidade conheci também Ouro Preto. Vale ressaltar o maravilhoso serviço do Hotel Best Western Rewards e casa blanca turismo são referência de qualidade e bom gosto.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Fabiana Garcia

    Fabiana Garcia escreveu:

    Maravilha de Minas

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 9 de Junho de 2011

    Uma cidade maravilhosa. A noite perfeita, com varias opçoes, pessoas bonitas e extremamente envolventes... O lugar!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade