Barra Grande, BA

Avaliações e Dicas - Barra Grande

Nota Média

Nota Média 4.85

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 7

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 86.0% 6
Bom 15.0% 1
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Karinasolar

    Karinasolar escreveu:

    Um sonho de lugar

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 16 de Setembro de 2011

    Barra Grande é um lugar bucólico, de praia paradisíacas e gente muito divertida. A transparencia do mar permite apreciarmos lindos peixes coloridos ao nosso redor. O nascer da lua, o por do sol são fantásticos. Para quem gosta de simplicidade, beleza, calmaria e água quente é um excelente lugar para conhecer!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Patricia Ferreira

    Patricia Ferreira escreveu:

    Beleza sempre tem. Tranquilidade ou agito, você quem escolhe.

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Julho de 2011

    Barra Grande fica na Península de Maraú, na Bahia e não é muito simples de chegar. Os voos vão até Ilhéus ou Salvador, e de lá você precisa alugar um carro, van, táxi ou comprar passagem de ônibus para depois embarcar num catamarã, e enfim, chegar à Barra Grande. Claro que há turistas que chegam de helicóptero direto de Salvador, mas nunca foi meu caso.

    Mas todo percurso vale a pena. A praia é linda, muito bem frequentada, e tem uma combinação perfeita entre tranquilidade e festa. Para quem quer descansar, as praias são tranquilas e têm restaurantes pé-ná-areia para você se jogar nos frutos do mar. Já para quem gosta de agito, as noites têm bares badalados e há uma esperada festa de reveillon, que chacoalha a cidade. Para as próximas férias, considere Barra Grande. Pode ser uma grata surpresa!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Deusacuriosa

    Deusacuriosa escreveu:

    Barra Grande, um paraíso logo ali

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 8 de Abril de 2011

    Era meu niver e como sempre me dou de presente uma viagem. Dessa vez optei por ficar na Bahia. Peguei um mapa e escolhi "Barra Grande". Peguei o Feery Boat, que faz a travessia Salvador - Bom Despacho com duração de uma hora. Segui pela BA 001. São 180 km de belíssimas paisagens (mto. verde) passando pelas cidades de Nazaré, Valença, Taperoá, Ituberá, Nilo Peçanha, Igrapiúna e por fim Camamu. Lá chegando , deixei o carro no estacionamento, facilmente encontrado e a preços módico. Depois para tive que escolher entre 1 e 30min de barco ou 30min de lancha rápida, escolhi o segundo, pois estava mto. anciosa por uma deitada na rede. O durante o percurso, pude perceber o porque é tão dificil o acesso à Barra Grande, é tudo muito lindo, limpo, organizado, seguro, lindo..lindo..lindo. Não vejo a hora de retornar.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    kenia2c

    kenia2c escreveu:

    Barra Grande

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 13 de Fevereiro de 2011

    Lugar paradisíaco...Litoral mágico, culinária de destaque com chef's de cozinha sensacionais!

    Lugar de gente bonita ainda meio desconhecido. Passeios nas praias próximas. Trata-se de uma península na Bahia contornada de coqueiros...simplesmente belíssima! Destaque para a festa de fim de ano: Beach Ball (festa eletronica)...inenarrável!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 7 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    W.F.Schmidt

    W.F.Schmidt (Porto Alegre) escreveu:

    O paraiso existe

    • Destino visitado em Abril de 2010
    • Avaliação feita em 8 de Novembro de 2010

    Barra Grande fica na Peninsula do Maraú, lugar lindo, para quem curte a natureza é um prato cheio: belas praias, estrelas cadentes, boa comida e povo hospitaleiro. Fomos na baixa temporada seguimos de onibus de Ilhéus a Camamu e de lá de barco até a Barra Grande, um passeio imperdivel.

    Li um relato que a Peninsula é um paraiso, achei exagero, mas depois que estive lá, realmente me convenci que pode ser considerado.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Amanda R

    Amanda R escreveu:

    Barra Grande - BA

    • Destino visitado em Agosto de 2010
    • Avaliação feita em 20 de Agosto de 2010

    É simplesmente um pedaço de paraíso no Brasil.

    pode-se admirar todos os dias, o pôr do sol mais bonito que já presenciei de um lado da praia e do outro a lua nascendo no mesmo céu.

    Suas praias de águas cristalinas em meio a recifes cheios de vida marinha. Rios com restaurantes em sua margem lindamente decorados em um ambiente agradabilíssimo. Sem contar a temperatura amena, a água do mar quentinha e a comida típica Bahiana a custo baixo. E para quem quiser, tem também luxuosos spas e resorts.

    Um belo lugar para ir com amigos, família ou a dois. Possuindo opção de lazer, esporte e vida noturna. Paraíso acessível aos que estão dispostos ou não a gastar.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    4 fotos em 1 lugar.
    1 resposta.
    Evelyn Teixeira

    Evelyn Teixeira escreveu:

    Barra Grande - Paraíso escondido na Bahia

    • Destino visitado em Abril de 2010
    • Avaliação feita em 6 de Julho de 2010

    Depois de passar quatro dias em Itacaré, eu achei que dificilmente gostaria mais de Barra Grande do que de lá. E quando eu cheguei, tive certeza disso. Ainda bem que eu me enganei. Barra Grande pra quem chega pode parecer monótona, parada, mas é esse ritmo lento que encanta os turistas e os moradores da região. Não é difícil encontrar pessoas de lugares distintos do Brasil, quiçá do mundo, que trocaram suas cidades pela vila de pescadores.

    A beleza do lugar é de impressionar qualquer um. O pôr do sol na Ponta do Mutá é imperdível! Relaxar às margens do Rio Carapitangui também é incrível! Além disso, existem passeios de barcos que levam os turitas à pequenas ilhas de beleza exuberante.

    Outro espetáculo a parte são os restaurantes e bares do local. Um dos mais conhecidos, A Tapera, tem moquecas maravilhosas. A pizzaria Pinocchio tem receitas de massas com frutos do mar que são de encher os olhos. Já no Rio Carapitangui, nada melhor que tomar uma água de coco no aconchegante Bar da Rô. E pra quem quer experimentar comidas diferentes, O Deck é a opção perfeita, lugar descolado e comida maravilhosa na beira da praia.

    Além disso tudo, a simpatia dos moradores fazem com que Barra Grande seja ainda mais apaixonante. Uma prova de que simplicidade traz sim, muita felicidade!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

1

Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade