Barcelona, Espanha

Avaliações e Dicas - Barcelona

Total de Avaliações: 28

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 79.0% 22
Bom 22.0% 6
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 4.75

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 12 avaliações.
    53 fotos em 8 lugares.
    41 respostas.
    jeanwt

    jeanwt escreveu:

    Que cidade!!!

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 13 de Janeiro de 2012

    Barcelona é uma cidade muito charmosa. Digamos que boa parte desse charme deve-se à Gaudí, um famoso arquiteto catalão que mudou a estrutura dos prédios da cidade trazendo curvas e ondas onde só se havia retas.

    Cada prédio arquitetado por ele que se entra é um espetáculo. Você não sabe o que está acontecendo, têm-se a impressão de estar no futuro.

    A cidade também possui praias lindas. Como fui no inverno não pude aproveitaá-las.

    A rua principal, La rambla, é muito turística e é onde se pode encontrar restaurantes, lojas e mercados, mas nessa área é bom ficar esperto porque nem todos têm boa índole.

    Se for à Barcelona não pode deixar de ir ao Parque Guell e o MontJuic, ambos os parques são passeios agradáveis que te levam a ter uma linda vista da cidade.

    À noite os bares são bem agitados, mesmo no inverno. Muita vida, muita gente tomando suas cañas (canecas de cerveja) e comendo aperitivos, lá chamados de tapas.

    Culturalmente a cidade é muito rica. Você pode comprar um só ticket, o Articket, que te dá direito à entrada em diversos museus como o MACBA, MNAC, CCCB, Fundacion Juan Miro, Antoni Tapies, La Pedrera e o Museu Picasso.

    Pra mim os melhores são o MACBA e o Miró.

    As pessoas da cidade são muito calorosas e divertidas. Você certamente não vai se arrepender de ir à Barcelona

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    7 fotos em 1 lugar.
    Elenyce

    Elenyce escreveu:

    A viagem dos meus sonhos

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 28 de Dezembro de 2011

    Sempre sonhei ir a Barcelona e a convite de uma amiga que conheci por internet, fui.

    Dentre os lugares que fui a Catedral Sagrada familia marcou, também o parque guell, de Gaudi e o Paalcio de la música. Queria muito conhecer montjuic, onde há as fontes mágicas, mas nunca dava certo, pois estavam reformando para a abertura de jogos. no último dia, já nos últimos minutos de funcionamento, ouvimos a música distante e corremos para lá. quando conseguimos chegar a música acabou e as pessoas estavam saindo.fiquei totalmente decepcionada. e de repente, como um presente dos deuses, começa a tocar Barcelona com Fredy Mercuri e Montserrat cabalé, inclusive uma música que sempre amei.comecei a chorar de emoção e senti que era um presente mesmo. Outro lugar que me marcou muito foi Cadaqués onde está o museu Dali, uma casa muito exótica que fica quase dentro do mar mediterrâneo. foi inesquecível.

    As pessoas em Barcelona não são tão informais como os brasileiros, são meio fechadas,e aconselho as pessoas que querem ir a aprenderem um pouco sobre o idioma, pois também não são tão bons para dar informações como nós.

    Enfim,a viagem foi fascinante agora gostaria de assistir uma noite de tango na Argentina com meu esposo, pois apesar de 22 anos de casados nunca tivemos uma lua de mel.

    Abraços a todos. Elenice Delfino

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Heidy Monteiro

    Heidy Monteiro escreveu:

    Deliciosa Barcelona

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 14 de Dezembro de 2011

    Nas minhas ultimas férias fui a Europa, conheci 5 países, estava super empolgada em conhecer a França e a Itália, e no final de tudo o que mais me surpreendeu foi a Espanha, pra ser mais precisa, a cidade de Barcelona.

    Eu me senti como se estivesse no Brasil, num daqueles lugares onde as pessoas fazem tudo pra te deixar a vontade, como acontece na Bahia por exemplo.

    Nos ficamos em um Hotel nas Hamblas, e isso facilitou muito a nossa estadia na cidade, o hotel ficava ao lado do Mercado Boqueria, que é um ponto turístico importante, todos os dias ao invés de tomarmos café no Hotel, nos íamos ao Mercado onde comíamos frutas frescas que eles servem cortadinhas em potinhos, tomávamos sucos exóticos, e depois como o calor era muito grande sempre terminávamos o café da manha com um sorvete de mojito... Uma delicia!

    A cidade é espetacularmente linda, a arquitetura é algo que chama atenção até de leigos, como é o meu caso, mas bonito mesmo é você dizer que é brasileiro e o taxista colocar uma música da Ivete Sangalo pra vc ouvir, ou o garçom tentar falar portugues com vc pra te agradar e te dizer os lugares mais legais na cidade e que nao estão nos guias de viagem.

    Eu me senti maravilhosamente bem em Barcelona, praias cheias de gente bonita, onde vc pode ter 80 anos de idade e fazer um topless e ninguem vai te olhar e te apontar por isso, praias onde vc pode sentar e tomar uma Cava enquanto vê o Sol se põe, ah e isso acontece depois das 21h... E se preparar para a noite ir pra uma das muitas baladas que Barcelona tem e se fechar o dia com chave de ouro.

    Eu sou complemtamente suspeita pra falar de Barcelona, ela foi o meu penúltimo destino nas minhas ferias, e quando eu cheguei lá olhei pro meu namorado e disse que queria morar alí, ele riu e disse que estava pensando a mesma coisa.

    Morar lá é algo que ainda nao podemos fazer, mas em 2012 vamos voltar a Europa nas férias e incluímos Barcelona novamente no roteiro. Eu recomendo muuuuito!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    8 fotos em 1 lugar.
    Fábio Cezário

    Fábio Cezário escreveu:

    Do medieval a futura arquitetura

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Outubro de 2011

    Barcelona é uma cidade simplesmente apaixonante, desde suas 2 principais avenidas (Avenida Diagonal e Gran Via), passando pela Ramblas, pelo Passeo de Gracia, pela ruelas do Raval e também do bairro medieval até chegar finalmente na famosa praia de Barceloneta, onde se pode descansar com vista para o mar mediterrâneo. É uma cidade moderna que conserva sua cultura, seus prédios milenares e também as construções modernas. Seus restaurantes aconchegantes e a boa comida não deixam a desejar.

    Ninguém pode conhecer Barcelona sem passar pelas famosas construções de Gaudí, inspiradas em animais e plantas, suas formas e suas cores juntas do ousado ao simples, da capacidade do arquiteto em calcular milimetricamente as cargas das estruturas de modo a não comprometer suas obras. O templo da Sagrada Família com suas formas sinuosas que hipnotizam, não deixando de lado a religiosidade de Gaudí, O Park Guell, um parque urbano e muito tranquilo, perfeito para passeios em família onde se tem vistas de toda cidade de Barcelona, a Casa Batlló e e a La Pedrera, com suas formas únicas s situadas bem no coração da cidade, próximas à lojas famosas que não deixam de agradar a quem goste de estar sempre ligado na moda.

    Seus museus e seus teatros com obras belíssimas de artistas espanhóis dentre outros, onde se pode contemplar a história e a cultura de um povo.

    Uma cidade cercada de praças por todos os lados, os bairros com seus pátios internos e que nos deixam com vontade de viver em cada bairro ao qual passamos e não posso deixar de destacar o Parc de La Ciudadella onde se pode ver famílias passeando com seus cachorros, crianças correndo e brincando nas grama verde, casais deitados na sombra das árvores até se chegar a uma fonte de tamanha beleza que simplesmente nos deixa sem palavras. E o que dizer de Montjuic com o impotente Museu Nacional D'Arte de Catalunya como plano de fundo tendo à frente a bela apresentação das águas e suas luzes que "se movimentam" conforme à música na famosa Font Mágica, a Fundação Joan Miró dentro outros belos locais.

    Enfim Barcelona é uma cidade moderna que conserva sua cultura de um povo alegre e receptivo, um lugar ideal para lua de mel, para uma viagem entre amigos, uma viagem em família uma viagem inesquecível.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

    • Vista interna de uma loja em Passeo de Gracia
    • Parc de La Ciudadella
    • La Pedrera
    • Porto de Barcelona
    • Playa da Barceloneta
    • Font Mágica
    • Park Guell
    • Fundação Joan Miró
  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    Diogo Brazioli

    Diogo Brazioli escreveu:

    Barcelona empreendedora

    • Destino visitado em Março de 2010
    • Avaliação feita em 12 de Outubro de 2011

    Viajei para Barcelona para participar de uma feira internacional de empresas simuladas. Foi a primeira vez que fui para a Europa, e por isso tinha um pré conceito sobre a cidade catalã. Porém, fui extremamente surpreendido. Sim, esperava por uma cidade antiga, marcada pelo conservadorismo típico europeu, mas deparei-me com um povo lutador, revolucionário, que deseja o progresso e que para isso, empreende. É incrível a originalidade das empresas espanholas, seja no ramo de alimentação, seja no ramo de vestimentos. A cidade é maravilhosa no ponto de vista arquitetônico (Basílica da Sagrada Família), esplêndida no que diz respeito a receptividade ao turista. Seus jovens são antenados e se importam com o futuro na nação. Apenas uma única coisa me incomodou durante essa viagem sem precedentes: o calor do sol e o frio na sombra.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

    • Praia próxima ao centro Olímpico
    • Sagrada Família
  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Alessandra Jais

    Alessandra Jais escreveu:

    Barcelona me encanta.

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 1 de Agosto de 2011

    Sempre soube que um dia iria conhecer Barcelona e que iria gostar de lá, mas nunca pensei que fosse me encantar por aquele lugar. Paris é linda, Roma é bonita, mas Barcelona é encantadora, os traços lúdicos e as cores de Gaudi, um mestre da arquitetura, sua história, sua alegria, vivacidade onde o antigo e o moderno se encontram e interagem entre si muito bem.. Barcelona é um lugar perfeito. Voltaria para lá agora, se eu pudesse.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Momentos
  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Carla Peterli

    Carla Peterli escreveu:

    Excepcional!!!

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 31 de Julho de 2011

    Cidade cosmopolita, que mistura belas paisagens naturais, com toda a modernidade de um grande centro. Repleta de atividades culturais, com um povo acolhedor e hospitaleiro, Barcelona oferece ao turista uma infra-estrutura fantástica, para quem quer curtir férias inesquecíveis. A mistura da herança de Gaudi com a arquitetura moderna faz de Barcelona um lugar único, onde todas as pessoas tem o seu lugar, sem preconceitos.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Barcelona - Espanha
  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    Lívia Diniz

    Lívia Diniz escreveu:

    Maravilhosa Barcelona!

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 19 de Julho de 2011

    Estive em Barcelona em Abril/11. Ir a cidade nesta época do ano foi uma excelente escolha, pois não estava muito frio e os pontos Turísticos não estavam lotados devido a baixa temporada. 4 dias na cidade foram suficientes. Fiquei hospedada no Barcelona Youth Hostel, o albergue é muito simpático, fui muito bem atendida e é bem localizado (fica próximo a Praça da Catalunya e a LaRambla), o ponto final do ônibus que sai do aeroporto é bem próximo a este Hostel. Uma opção de transporte que vale muito a pena é o Metrô mas é preciso ter cuidado com os furtos. Atenção também para as meninas que andam com pranchetas dizendo que trabalham na ONU, elas costumam aplicar golpes em turistas. Para me localizar melhor, optei por fazer o passeio no Barcelona Bus. Achei esse tour muito vantajoso pois tinha a opção de descer no Ponto Turístico que mais me interessasse e o audio guide era traduzido para o Português. A comida é boa e existem opções para todos os bolsos. Imperdível é a Rota Gaudi. O Parque Guell, o Camp Nou e a Sagrada Familia são paradas obrigatórias e certamente estarão no roteiro da próxima que vez que eu visitar esta cidade.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Camp Nou
    • Parque Guell
    • Sagrada Família
  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Luna Hidalgo

    Luna Hidalgo (Rio de Janeiro) escreveu:

    Barcelona, més que una ciutat!

    • Destino visitado em Junho de 2010
    • Avaliação feita em 17 de Junho de 2011

    Alvo da fúria de Franco, ditador que governou a Espanha de 1939 a 1975, Barcelona, capital da Catalunha, se reergueu para sediar as Olimpíadas de 92 e desde então atrai milhares de turistas todos os anos.

    Barcelona é famosa por todas suas características, desde o seu idioma oficial, o catalão, que lembra uma linda mistura entre espanhol e francês, passando pelas obras arquitetônicas de Gaudí, até o caganer, objeto presente nos presépios catalães.

    Para quem visita a cidade existem incontáveis atrações imperdíveis, mas alguns passeios fora do circuito turístico tradicional surpreendem, entre eles:

    Las Ramblas: O famoso calçadão barceloneta começa na Plaça Catalunya e termina no Monument a Colom (Monumento a Cristóvão Colombo). O passeio cheio de árvores reúne em toda sua extensão diversas gentes, bares, artistas, além de floriculturas que tornam o andar bastante agradável. As ruelas que cruzam as Ramblas levam ainda os visitantes ao Bairro Gótico, cheio de “antigas” surpresas aos andantes, como o Museu Picasso.

    Font de Montjuïc: Em frente ao belo Palau Nacional estão as famosas fontes barcelonetas – iluminadas em colorido especial, elas “dançam” ao som de diversas músicas. Há vários bancos ao longo da Avinguda de la Reina Maria Cristina e também a escadaria em frente ao Palau de onde o espetáculo pode ser visto, porém durante o verão é bom chegar cedo para pegar um bom lugar para apreciar a dança das águas.

    Castells: As tradicionais torres humanas catalãs podem ser vistas em formação e fora dos tradicionais festivais. Nos sites dos grupos de castells são divulgados os horários e locais das apresentações, muitas gratuitas, inclusive as em pequenas praças da capital da Catalunha. Em apresentações menores é possível ver de perto desde a faixa sendo enrolada no corpo até a descida completa da torre.

    Esglèsia de Santa Maria del Mar: Não tão famosa quanto a Sagrada Família de Gaudí ou a Catedral de Barcelona, a Igreja de Santa Maria del Mar, localizada no bairro da Ribera, é um lindo e inalterado exemplo do gótico catalão. Construída e financiada pelos próprios moradores da zona portuária da cidade, a igreja, construída de 1329 a 1383, ficou conhecida como a “Catedral dos pobres”.

    Por fim, tomar a mistura catalã de xocolata amb churros (chocolate quente grosso com churros fritos), disponível por todos os cantos da cidade, torna um final de tarde em Barcelona mais delicioso.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Barcelona: La Ribera
  • 1 avaliação.
    Eneide

    Eneide escreveu:

    Cidade da Balada

    • Destino visitado em Novembro de 2007
    • Avaliação feita em 16 de Junho de 2011

    Adorei a cidade....a comida e principalmente a vida noturna, o Porto Olípmpico é maravilhoso.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    cderqui

    cderqui escreveu:

    Tours guiados em português em Barcelona

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Maio de 2011

    Tenho uma dica que fiz toda diferença na minha viagem pra Barcelona: fazer os tours da Barcelonadagema, que um amigo tinha me indicado, duram uma manha, passam pelos pontos importantes e cantinhos que vc nao vai conhecer andando sozinha, as guias sao super simpaticas e te explicam todas as histórias da cidade, em portugues!! e custam 18€ pp., vale super a pena! o site delas é http://www.barcelonadagema.com, boa viagem

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    Elen Mendonça

    Elen Mendonça escreveu:

    Barcelona

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Maio de 2011

    Fui a Barcelona em agosto de 2010, e realmente a cidade é linda! Tudo que vi me surpreendeu!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    manubene

    manubene escreveu:

    Barcelona encantada

    • Destino visitado em Junho de 2007
    • Avaliação feita em 28 de Março de 2011

    Cidade maravilhosa, com alto astral. Mistura a beleza da antiguidade européia com modernidade. Lá tem um clima jovial, com lindas paisagens, praias, museus, arquitetura fabulosa. Me surpreendi com a atmosfera local, dá vontade de ficar por lá...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    dmoleta

    dmoleta escreveu:

    Eu vi Barcelona

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Janeiro de 2011

    Estive em Barcelona pela primeira vez em janeiro/2011.Fiquei surpresa com a beleza dessa cidade. Seus pontos turísticos devem ser citados: O Porto, A Igreja da Sagrada Família, suas avenidas lotadas de gente com inumeras atrações, como as estátuas vivas(perfeitas), seus cafés, enfim uma cidade bem cosmopolita.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    4 fotos em 1 lugar.
    Fernanda Mayer

    Fernanda Mayer escreveu:

    Barcelona: uma cidade a 1000 por hora!

    • Destino visitado em Junho de 2009
    • Avaliação feita em 6 de Janeiro de 2011

    Imagine uma cidade onde a festa é sem fim! Quando se fala em verão, então!!! Um lugar onde se respira arte, história, música! Um lugar onde se respira badalação! Um lugar onde se respira cidade grande e cidade turística! Pois é, tudo isso você encontra lá... A cidade é multifacetada e, pode ter certeza, nunca cai na rotina! Os meios de transporte funcionam super bem, o pessoal é muito simpático e solícito, a beleza está em todas as esquinas, o mundo inteiro se encontra lá. Destaque para um passeio nas ramblas, o topless nas praias, o espetáculo das águas no Montjuic e o inacreditável Palau de la Música Catalana. É o lugar perfeito para as três cores de Miró, a genialidade de Gaudí e a sensibilidade de Lluís Domènech. Definitivamente, é a cidade que dá vontade de voltar... mas para morar! 

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

    • La Boqueria
    • plaza
    • Mediterrâneo
    • porto
  • 2 avaliações.
    4 fotos em 1 lugar.
    DESIREE BORGES

    DESIREE BORGES escreveu:

    barça.. história..arte...mar...do alto de uma montanha

    • Destino visitado em Outubro de 2009
    • Avaliação feita em 29 de Dezembro de 2010

    Barcelona...lugar muito parecido com o brasil quando falamos de futebol e arte. O amor a um time só não maior que o amor a cidade onde a genialidade deum homem trouxe para a superficie do fundo do mar as fachadas de muitos edificios.Com seu bairro gótico você é facilmete levado ao passado pelas ruas estreitas onde se guardam muitas surpresas para quem se entrelaça por suas ruas estreitas Do mar a montanha você vai a um giro do seu olhar...o povo catalão parte da atração turistica do lugar...a arte se mistura ao ar que se respira a este lugar. Do antigo ao descer a Rambla se pode ir a moderno seguindo por avenidas a Selva do mar onde edifios de vidros se deparam a vista de lindas prais planejadas...Uma passada pela casa Blato...segue-se a vista de uma igreja que parece derreter aos seus olhos e arte pura a se construir ao longo de ainda muitos anos e mesmo assim nos deixe perlexos diante da genialidade. O parque Guell turista se misturam a arte caminhos distantes onde se vai de arvores ao pico feito de cactos...ao contemplar o sol em cacos do salão das pilastras a arte desce seguindo pela escultura de um enorme lagarto ao gostoso e relaxante café ao clicks de quem quer guardar pra sempre a frescura e arte contida naquele lugar....barcelona é assim uma supresa do mar a montanha ao giro rapido do seu olhar...um lugar magnifico para compras...ufa!! e pra dscansar ao longo da marina bares, casinos, restaurantes e danceterias te oferecem se oferecem a se despedir...Barcelona...barça para os intimos... um lugar feito pra você voltar.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

    • Barça e o frescor do mar
    • Barça e o frescor do mar
    • Barça e o frescor do mar
    • Barça e o frescor do mar
  • 1 avaliação.
    Clarissa Goelzer

    Clarissa Goelzer (Cuiabá) escreveu:

    Barcelona Cosmopolita

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 29 de Dezembro de 2010

    Já imaginou passear por uma Cidade Moderna, com saborosa comida mediterrânea, envolvida por arquitetura surpreendente? Pois é, Barcelona capital da Catalunha é roteiro top da Europa. Uma cidade limpa, organizada e com uma vida noturna bem agitada.Você pode encontrar pessoas do mundo todo.Não deixe de visitar e provar os famosos tapas no Bairro Gótico. Ah! Parada obrigatória no Monumento

    da Sagrada Família, ou ainda fazer compras na Ramblas e depois avistar o mar no Porto Olímpico. Em cada cantinho Barcelona reserva uma bela surpresa e nos deixa com vontade de descobrir muito mais.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    cristian

    cristian escreveu:

    Simplesmente..inesquecível

    • Destino visitado em Julho de 2009
    • Avaliação feita em 20 de Dezembro de 2010

    Lugar mágico,como se fosse filmes medievais,em que caminhamos entre castelos e catedrais.Entre as centenas,está a da sagrada família.Com suas arquitetura atípica aos olhos de quem está aqui do outro lado do atlântico.Pode-se adentrar também o Palau de Congress com suas imponentes ïcones que lavam nossa alma.Mergulhei também no mar mediterrâneo de águas tranquilas e caminhei pela La Ramba,famosa pelas baladas que unem pessoas de todo o leste europeu e do restante do planeta visitei o Barcelona l'aquarium e pude desfrutar de toda a invejável eficiência de uma infraestrutura urbana e do respeito,que jorra de uma sociedade,efetivamente,organizada .Por lá encontramos pessoas com os mais variados objetivos,imigrantes (legais e ilegais) viajantes, hippies, punks, e ...latinos americanos apaixonados por lugares facinantes e boa música assim como eu..  (contando ainda com minha estadia de uma noite rememorável no estádio Camp Nou,ao som tridimensional do U2 ) simplesmente inesquecível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Show do U2 no Camp Nou dia 02/07/2009
    • Show do U2 no Camp Nou dia 02/07/2009
  • 1 avaliação.
    renatochaves25

    renatochaves25 escreveu:

    otimo local a se conhecer

    • Destino visitado em Fevereiro de 2006
    • Avaliação feita em 16 de Dezembro de 2010

    Um local muito bonito e atraente. Se querem conhecer o velho continente um conselho que dou é que comecem por Barcelona Catalunia Espanha não deixe de visitar a plaça Espanha a vila olimpica e depedendo da epoca nao se esqueça de visitar a praia e tomar um banho nas aguas do mediterraneo....

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    SANDRA MARMORE

    SANDRA MARMORE escreveu:

    Que viagem!!!!

    • Destino visitado em Agosto de 2008
    • Avaliação feita em 9 de Novembro de 2010

    Fui conhecer alguns países da Europa, comecei por Portugal, depois Espanha e por último a França. Mas o lugar que mais me encantou foi com certeza Barcelona. Que lugar maravilhoso!!!! O povo é totalmente descontraído, parecendo o nosso bahiano. Muita gente bonita agita a noite Espanhola. Podemos conhecer várias boites legais, mas o que mais me imprecionou foi a Vila Olímpica, onde existem várias boites coladas umas às outras, onde cada uma possui um ritmo próprio. Em uma temos música dos anos 80, na vizinha, salsa, na próxima, tango e assim por diante, onde não se paga para entrar em nenhuma, só pagando o que se consome. A cidade possui praias tranquilas e limpas, tem até praia de nudismo em pleno centro de Barcelona, onde ninguém é obrigado a ficar nú para estar alí, é livre como a própria cidade, fica quem quer. A rua é animada, com gente que encanta, com apresentações de dança em pleno centro, como dança de rua e tango, existem estátuas humanas ao longo das avenidas, que nos imprecionam pela beleza e convencimento. Músicos de vários estilos. Um comercio diferente e animado. Que viagem maravilhosa, com certeza voltarei lá!!!! Um abraço a todos.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade