Baía Formosa, RN

Avaliações e Dicas - Baía Formosa

Nota Média

Nota Média 4.5

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 2

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 50.0% 1
Bom 50.0% 1
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Ricarla Soares

    Ricarla Soares escreveu:

    Lugar de descanso total

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 9 de Agosto de 2011

    Baia Formosa-RN....lugar de mar lindo e quente, cidade limpa e aconchegante que traduz tranquilidade e segurança....!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 4 avaliações.
    3 fotos em 1 lugar.
    Cinthiaaa

    Cinthiaaa escreveu:

    Tranquilidade e beleza

    • Destino visitado em Setembro de 2009
    • Avaliação feita em 14 de Novembro de 2010

    Estive em Baía Formosa, pela primeira vez, em novembro de 2008. Lembro bem que quando me falaram da viagem, estranhei pois nunca tinha ouvido falar nessa praia. Então, fui sem saber o que esperar direito. Chegando na cidade logo percebi que se tratava de uma cidade interiorana do Nordeste bastante típica.Havia pessoas sentadas nas calçadas conversando, crianças brincando no meio da rua e as casas eram bastante simples. Entretanto, me surpreendi ao chegar na área dos hotéis da cidade. Haviam bons hotéis que permitiam um contato direto com a natureza. Fiquei hospedada na pousada LA BONITA. Uma dessas pousadas que entramos e não queremos mais sair. Aconchegante, próxima a praia e com um ótimo atendimento. Na primeira manhã, fiz um passeio de buggy pelo litoral. O passeio é maravilhoso e podemos ver muito além do mar. A primeira parada é em um local de desova de tartarugas. Depois partimos para um mangue que faz a divisa do Rio Grande do Norte e da Paraíba. No mangue fazemos uma passeio num pequeno barco e podemos tomar um banho de lama. O banho de lama é conhecido por melhorar a pele e eliminar rugas. Não há comprovação científica, mas brincadeira é boa. Todas as mulheres o fazem, mas cuidado com o biquini, se for de cor clara, como branco, pode manchar. Saindo do mangue,vamos para um parque particular onde podemos entrar em contato direto com a natureza e sentir o aroma de uma árvore, bastante parecido com o do perfume Chanel nº5.Depois passamos pela Lagoa Coca-Cola, que tem esse nome por ter uma água que é meio avermelhada, parecendo ser realmente uma coca-cola. A última parada é em um bar-restaurante que vende todo tipo de cachaça. É possível encontrar cachaças de mel, de caju etc. Recomendo pedir um pastel de camarão. É delicioso e não pode faltar no passeio.Esse passeio dura quase o dia inteiro, mas vale muito a pena.

    Como viajei com surfistas, fomos atrás de boas ondas. Lá tem um local chamado Secret Point que é realmente bom para o surf, apesar de ser uma praia deserta, o passeio até lá é ótimo. O visual é belíssimo.

    A vida nortuna lá não é muito animada. Não tem barzinhos ou boates. A festa fica por conta da turma mesmo. Quanto aos restaurantes, tem uma pizzaria ótima. A cidade toda janta por lá e o preço é bastante acessível.Na hora do almoço, na beira da praia tem hotéis com restaurantes abertos ao público. Na praia não há estrutura de barracas, mas os hotéis compensam nesse quesito. Lá é bastante perto de Pipa. Quem gostar ainda pode esticar um pouquinho e passar um dia em Pipa. Enfim, Baía Formosa é a cidade ideal para relaxar. Não tem trânsito, festa ou barulho. É só você e o mar.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade