Arraial d'Ajuda, BA

Avaliações e Dicas - Arraial d'Ajuda

Nota Média

Nota Média 4.7

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 39

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 85.0% 33
Bom 8.0% 3
Razoável 6.0% 2
Ruim 3.0% 1
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Rafael Albuquerque

    Rafael Albuquerque escreveu:

    M a r a v i l h o s o ! ! !

    • Destino visitado em Julho de 2012
    • Avaliação feita em 3 de Setembro de 2012

    Superou totalmente minhas expectativas. Praias paradisíacas e restaurantes para todo "gosto e bolso", clima perfeito e gente hospitaleira. Adorei a tranquilidade da praia do Araçaipe embora Pitinga seja mais bonita. A sensação de segurança é muito grande, nem parece Brasil. Recomendo restaurantes Paulinho Pescador, Rosa dos Ventos. Barracas de praia sugiro Canto d´alvorada no Araçaipe e Maré na Pintinga. Para comprar lembranças tem uma loja magnífica em frente ao Shopping da rua do Mucugê. Uma boa dica também é deixar um taxi agendado para nos esperar no Aeroporto, sai mais barato e nos poupa de ficar em fila, recomendo Rafael 73 88441346. Passar um dia na praia do Espelho também é uma boa além de Trancoso é claro. Enfim, para quem busca Tranquilidade, SOL, sem abrir mão de uma ótima estrutura turística creio não haver lugar melhor.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 21 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    4 fotos em 1 lugar.
    Sirlene Moro

    Sirlene Moro escreveu:

    Valeu a pena cada minuto nesse paraíso...

    • Destino visitado em Junho de 2012
    • Avaliação feita em 25 de Junho de 2012

    Saímos de Foz do Iguaçu - Paraná dia 15/06/2012

    Chegamos em Porto Seguro de madrugada do dia 16/06 às 2:15...

    Fomos num grupo de 11 pessoas... Ficamos no Aquarela Praia Hotel , no Arraial d`Ajuda lugar maravilhoso por ser na praia... Estamos em frente a balsa isso facilitou quando queríamos ir para Porto Seguro era só pegar a balsa e pagava só quando voltava... R$ 3,00 por pessoa preço justo... Também ficamos próximo dos meios de transportes como van,ônibus,táxi... perto de uma pizzaria que era barato e saborosa ... tomava uma boa gelada por um preço bem baixo... Por estarmos em um grupo isso facilitou os nossos passeios pois fechamos pacote com um simpático moço Ivan que além de ser nosso motorista era o nosso guia...Levou nós para as praias maravilhosas...

    Praia do Espelho, Pitinga,Trancoso,Caraíva,Taipe,Coroa Vermelha...

    Infelizmente por ser baixa temporada o Eco Parque a Ilha dos Aquários estavam em manutenção... Nem fomos fazer o passeio do mergulho fiquei com medo de passar mal... mas para quem gosta de mergulhar e se aventurar segundo quem foi é inesquecível... Visitamos o Berço do Descobrimento do Brasil -Porto Seguro... Memorial do Descobrimento... Quadrado do Trancoso lugar cheio de histórias...

    Vale a pena conhecer Arraial d`Ajuda, as pessoas são muito simpáticas ... No centro do Arraial tem vários lugares lindos , tem o Restaurante Casa Mineira uma comida deliciosa preço muito justo...bares, lojas de artesanatos, roupas tudo muito dez...

    Passarela do Álcool a noite é cheia de muitas atrações, pessoas alegres, músicas, bares, restaurantes de todos os preços e gostos... Tem muita barraquinha vendendo de tudo , você caminha é não cansa de tanta coisa para ver... Tem o shopping Oceania no 2 piso tem restaurantes com comidas bem gostosas, para quem não quer abusar de comidas fortes , vale a pena conferir e a cerveja então o preço justo... A Igreja de Porto Seguro é muito simples mais linda ... Adorei... Você não cansa de ver tanta água ,barcos e natureza.

    O lugar é maravilhoso para quem curte a natureza ...

    Embarque nessa aventura ... Você não vai se arrepender...

    Valeu ARRAIAL D´AJUDA...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    Adriana Antonietto

    Adriana Antonietto escreveu:

    Onde começou o brasil...

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 28 de Fevereiro de 2012

    Como profissional eu digo que foi uma experiencia unica, como brasileira foi como aprender sobre nossa historia vendo e vivenciando. A paisagem é paradisíaca, as pessoas uma simpatia,o cardápio delicioso, as praias e recantos são um pedacinho do paraíso. Todo brasileiro deveria conhecer esse lugar histórico. Adorei ver com meus próprios olhos as imagens que só conhecia dos antigos livros de história estudados no tempo de escola.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 2 avaliações.
    Karina Gabrielle

    Karina Gabrielle escreveu:

    Paraíso

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 23 de Fevereiro de 2012

    Foram 5 dias de viagem, ficamos uma noite em Porto Seguro e no dia seguinte fomos pra Arraial D'Ajuda, ficamos em uma pousada super aconchegante, o dono é mineiro, como alugamos carro, rodamos Arraial inteiro, as praias são lindas com águas limpidas e envolta da natureza. A noite tem o centro que é super badalado, com pessoas lindas, de todos os lugares, e o beco das cores, tem a Cachaçaria, onde podemos encontrar uma variedade enorme de cachaça, música ao vivo e uma variedade de restaurantes. Fomos até Trancoso, que também não deixa a desejar com suas falésias e vda natural, antes de chegar em Trancoso, no caminho, encontramos Indios com suas vestimentas e uma Oca enorme, eles tiram fotos e aproveitem se estiverem com os filhos e os artesanatos, as barracas de praias muito confotáveis, mas a noite é mais sossegado e lindo de ver as estrelas e a Lua no final do Quadrado(uma praça em formato de quadrado, por isso esse nome), onde o jantar é servido á luz de velas, tudo muito chique e com preços acessíveis. Mas como gostamos muito de Arraial, decidimos voltar antes e ficar mais uma noite. Uma viagem de lua de mel completa, se for com a família muito tranquila e se for solteiro (a), passe uma noite á mais nas barracas de praia lotadas de gente bonita em Porto Seguro, uma mais agitada do que a outra.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    Cristiano Otaviano

    Cristiano Otaviano escreveu:

    Melhor lugar da região de Porto Seguro

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 26 de Dezembro de 2011

    A coisa de que Arraial é mais caro que Porto Seguro é lenda. Basta procurar que há opções boas e baratas. E sem tocar axé no seu ouvido por 24 horas. Praias bonitas, principalmente Pitinga, que é um paraíso...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 6 avaliações.
    117 fotos em 2 lugares.
    4 respostas.
    Rafaela Mourão

    Rafaela Mourão (Rio de Janeiro) escreveu:

    Tranquilidade, diversão e boa localização, reunidos em um só lugar... Atende todos os gostos!

    • Destino visitado em Novembro de 2009
    • Avaliação feita em 13 de Dezembro de 2011

    Já tinha ouvido muito falar de Arraial d' Ajuda, mas conhecer foi uma experiência incrível e superou minhas expectativas.

    É um lugar menor que Porto Seguro, mas nem por isso menos visitado. É lindo, com praias super agradáveis e a rua Mucugê que comporta muitas lojas e restaurantes bem legais que só abrem no fim da tarde.

    A infra estrutura local é fantástica...

    A praia da Pitinga ganhou toda a minha atenção... praia tranquila, com ondas fracas, música ao vivo na areia.. é um ótimo lugar pra ir com a família e amigos... No estacionamento, são sugeridas barracas pra vc ficar que diminuiriam o preço do estacionamento de 10,00 pra 3,00, porém elas tem consumação mínima de 50,00. Resolvemos não ficar nelas, nós ficamos na Rodinha, que tinha música ao vivo e não tinha consumação mínima, apenas o couvert artístico que era de 2,50 por pessoa. Atendimento bom e comida muito gostosa, o que nos rendeu mais umas idas pra lá.

    Com relação a hospedagem, ficamos em 2 hotéis durante nossa estada na cidade: o hostel de Arraial da Ajuda na rede Hi, e a Pousada Beijo do Vento.

    O Hostel é ótimo, bem acessível. Na época a diária estava em 55,00 pra casal em quarto privativo com banheiro, ar condicionado e frigobar, café da manhã e wifi. O hostel tem piscina, salão de jogos, cozinha e hall com tv. Agora, a diária de baixa temporada está 70,00.

    A Pousada Beijo do Vento é ótima também, mais requintada, e ficamos num quarto que possui banheira de hidromassagem de frente pra Praia do Mucugê no alto da falésia. A vista de lá é sensacional e o quarto muito bom.

    Outro lugar bem legal de se visitar por lá é o Arraial D' Ajuda Eco Parque. É um parque aquático, com muitas atrações aquáticas e onde também é possível assistir um vídeo sobre a preservação da fauna local e observar o local de preservação com os animais que estão sendo assistidos pra depois serem liberados...

    O melhor lugar pra comer é no Valentino, onde comemos pizza, porém tem outras coisas, todas feitas pelo próprio dono que é bem simpático e quando o restaurante está mais vazio, não tem problema algum de ficar conversando com os cliente. A vista do restaurante é espetacular, dá pra ver a lua (na época que fomos estava cheia) refletindo no mar, um ambiente extremamente agradável e romântico. A conta é o melhor de tudo! Muito barata! Como disse o próprio Valentino, não trabalha lá pra ganhar dinheiro e sim porque gosta. A conta pra casal deu 26,00 com pizza e refrigerante, já contando os 10% do garçom. Vale a pena conhecer!

    Se quiser conhecer a praia de Curuipe e Espelho, considerada uma das mais bela do Brasil, pode ir de duas formas: de ônibus ou de carro. Fomos de carro, a estrada é de terra com 47 km até Caraíva e mais 23km até o Espelho, a estrada é relativamente boa, fomos com um Golf e não tivemos problemas. Apenas em caso de chuva, fique atento, pois pode formar lama e atolar o carro, fora isso, dá tranquilo pra ir e voltar sem problemas.

    Não deixe de visitar Trancoso e Porto Seguro pois são cidades maravilhosas também!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 20 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Erika Daniela Miranda

    Erika Daniela Miranda escreveu:

    Es-pe-ta-cu-lar

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 8 de Novembro de 2011

    Um pedaço do céu na terra: tudo pertinho, mas sem toda a bagunça de Porto Seguro; restaurantes de comida variada e saborosa sem os valores abusivos do Quadrado em Trancoso; praias que se estendem a perder de vitas sem nenhum, eu disse nenhum prédio pra cobrir o céu ou o sol!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Lígia Carvalho Reis

    Lígia Carvalho Reis escreveu:

    Descanso

    • Destino visitado em Novembro de 2010
    • Avaliação feita em 4 de Setembro de 2011

    Arraial é excelente para descansar e curtir a paisagem, praias com água transparente, boa culinária e ótimas praias no redor, como Caraíva e Trancoso.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    arquilamagalhaes

    arquilamagalhaes escreveu:

    Viagem de muito bom gosto

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Agosto de 2011

    O local é excelente, muito diferente da vizinha Porto Seguro, você tem muitas opções de bares com música e shows a noite sem ter q ouvir axé o tempo todo. Comida de todos os tipos e muito aconchegante. Pra moite vá a rua do Mucugê lá tem várias opções, e sempre ta cheio de gente na rua e os bares ficam lotados.

    As praias são ótimas, mas a que menos gostei foi a de Mucugê, a mais perto, não q seja ruim mas a concorrência é desleal, Trancoso fica uns 40 minutos e realmente surpreende, o local é muito bonito, rendem várias fotos, e a praia em si é muito boa com barracas e cadeira na areia.

    Pra ir a Trancoso saindo de Arraial existem dois caminhos, um atalho passando por várias praias e outro voltando para a estrada que sai na BR 101. Se estiver com tempo de ir parando nas praias esse atalho deve ser bom mas vc tem q estar de jipe com corrente amarrada no pneu pois a estrada é de chão e horrível, buraco demais e tinha chovido dois dias antes e tava cheio de lama, eu tentei fazer esse caminho mas desisti depois de alguns quilômetros, retornei, peguei o asfalto e em 30 minutos estava em Trancoso, e aí sim vale muito a pena. No outro dia fui à praia do Espelho. Tinha ouvido muito bem da praia, e novamente coloquei o carro na estrada de chão por outro caminho e novamente me arrependi, muito ruim, pensei em voltar mas como as referências eram muito boas resisti até chegar à praia. Uma decepção, nada de mais, umas 2 ou 3 barracas, vazio e mais uma vez Trancoso realmente é muito melhor pra perder o dia na praia do Espelho, encarei a estrada de volta e fui pra Trancoso.

    Espero ter ajudado. Abc

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    5 fotos em 1 lugar.
    Aline Baltazar

    Aline Baltazar escreveu:

    A tranquilidade escondida na Bahia...

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 11 de Agosto de 2011

    Arraial é simplesmente encantadora. Porque foge do padrão das cidades litorâneas bahianas, com praias cheias de guarda-sols e axé tocando o dia todo. Arraial parece o paraíso, com praias mais desertas e mar calmo e limpo. Da beira da praia você ouve rocks clássicos que combinam perfeitamente com o clima de paz que o mar tranquilo traz junto com as ondas. O centro da cidade fica no alto de um morro onde também se encontra a Igreja de Nossa Senhora D'Ajuda - ponto turístico da cidade. Além das lojinhas típicas de lembrancinhas, no centro de Arraial também está a Rua Mucugê, cuja estrutura rústica do chão de paralelepípedo e telhados de sapê fazem dela a rua mais charmosa e interessante que já vi. Lá você encontra bares, esfiharias, creperias, pizzarias, sorveterias, restaurante argentino e japonês. Além de lojinhas e boutiques mais caras e do Shopping que também é muito charmoso. Em quase todos os barzinhos e restaurantes você encontra música ao vivo tocando. E se não bastasse isso, no Beco das Cores - que é um beco mesmo saindo para a Rua Mucugê - você ainda encontra um pequeno palco onde todas as noites há um cantor tocando, geralmente rock ou mpb. No fim deste beco ainda há uma casa de teatro, com apresentações de peças teatrais e musicais. O Parque Aquático de Arraial é uma atração a mais com tirolesas, toboáguas e piscinas, porém funciona somente nos feriados e em épocas de alta temporada. Pra se ter uma idéia, Arraial é isso! Agora não fique passando vontade. Vai lá conferir

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    JéssicaSantana

    JéssicaSantana escreveu:

    Viajem anti-stress

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 10 de Agosto de 2011

    eu e meu marido vivemos uma vida muito corrida, não temos tempo nem para respirar! Decidimos ir a Bahia, extamente para Arraial d'Ajuda. Superou nossas expectativas!! As praias são lindas, em todos os estabelecimentos fomos muito bem atendidos. E o que é aquele Morro do Mocugê? Eu fiquei impressionada, quando cheguei a noite lá, fique sem palavras, cheguei a me arrepiar. O nosso stress foi embora só de olhar aquilo! Os bares, os restaurantes, as lojas, pousadas e tudo é calculado, parece que todos os proprietarios se reuniram e decidiram que ali seria o paraíso! Não tenho muitas experiencias em viagens, mas essa com certeza vai ficar para a história. Ficamos na casa de um amigo do eu marido que não se viam há 15 anos. Foi tudo maravilhoso, o atendimento lá é coisa que não vemos em nossa cidade (Curitiba). Quem não foi, pode ter certeza que não vai se arrepender da viagem, vale muito a pena.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    Fran Moreno

    Fran Moreno escreveu:

    Maravilha de férias!!!

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 1 de Agosto de 2011

    Foi férias maravilhosas em Arraial por contas de praias calmas e maravilhosas e uma mistura de culturas enriquecedor.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    4 perguntas.
    cafka

    cafka escreveu:

    Descobrimento do Brasil

    • Destino visitado em Julho de 2009
    • Avaliação feita em 29 de Julho de 2011

    Fui para Arraial com meu marido e minha filhinha de 1 ano e meio, ficamos no hotel ancoradouro (hotel simples, mas o gerente Moises faz seu roteiro diario, aluga o carro, compra ingresso, faz os mapas, verdadeiro guia gratuito) perto da balsa para porto seguro é uma otima opção para quem vai com criança, o local e estratégico longe da agitação para descansar e dormir e a proximidade com a balsa te deixa proximo do centro de Porto que tem tudo.Recomendo alugar um carro, para visitar as prais mais desertas e reservar um dia para o eco parque, uma viagem para descibrir porque os portugueses que lá chegaram em 1500 nunca mais foram embora.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    patricia.aline.1983

    patricia.aline.1983 escreveu:

    De acordo com o esperado

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Julho de 2011

    Belas praias, excelentes pontos para alimentação. Recomendo!

    Nota Média 3

    Razoavel "De acordo com o esperado."

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Luciene barbieri

    Luciene barbieri escreveu:

    Excelente

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 7 de Julho de 2011

    Gostei muito da hospitalidade dos baianos, que são muito receptivos.

    O centro de Arraial D¨Juda é muito limpo e agradavel, com muitas opções de restaurantes e muita musica ao vivo

    A praia é exótica, com corais e recifes. Só conseguimos ver quando a maré esta baixa, que com a época do ano em que fui,(maio) consegui aproveitar muito para tirar fotos.

    As águas são mornas, dando assim prara aproveitar mesmo com dia mais nublado.

    A vantagem tambem de ficar hospedado nesta praia, é que o aeroporto fica a poucos quilometros da praia Apaga Fogo, onde fiquei hospedada.

    Maravilhoso.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    4 fotos em 1 lugar.
    Margarete Amaral

    Margarete Amaral escreveu:

    Viagem dos Sonhos!!!!!

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 14 de Junho de 2011

    Arraial d'ajuda é um destino fantástico. Situada próximo a Porto Seguro (Bahia), é uma vila que mais parece uma pequena cidade, rusticamente charmosa e repleta de belezas naturais. A melhor maneira de conhecer este lugar maravilhoso é de carro, não se atendo somente a pontos turísticos costumeiramente frequentados, mas desbravando sem medo este destino surpreendente.

    Com uma extensão de belas praias, a praia que mais me chamou atenção foi a Praia do Espelho, dona de um mar calmo e transparente, rodeada por uma mata incrível, e o trajeto até lá é emocionante, enfrentamos uma estrada de chão até que inesperadamente nos deparamos com uma linda fazenda com uma manada de búfalos. Pura emoção.

    Você ainda pode curtir o Eco Park de Arraial'ajuda, um parque aquático que guarda muita diversão para os turistas, e fica de frente pra uma praia belíssima.É tudo de bom, ESPORTES E ECOTURISMO: Parques Ecológicos, Náutica, Parapente, Quadricíclo, Ciclismo, Trilhas, Kite-Surf entre outras atividades para os amantes da natureza, aventura e eco-turismo.

    Depois de curtir o dia em Arraial, você se surpreende com a vida noturna na vila. É um fervilhar de gente bonita no vai-e-vem pela Brodway, Rua do Mucugê e Beco da Cores, sendo os restaurantes os principais atrativos, uma vez que sempre há música ao vivo na maioria deles, que vai da MPB ao Jazz e Blues, e na sequência da noite, há festas com ritimos para todos os gostos e todos os loucos.

    Os restaurantes é um atrativo a parte, pra deixar marcado o melhor Restaurante da Vila é o Mangutti, meu Deus! Só de pensar dá água na boca, a especialidade da casa é um nhoque maravilhoso com filé mignon, com certeza não existe outro igual. Em oito dias em Arraial d'a ajuda comi três vezes neste restaurante. É deliciosoooooooo!

    Em cada rua, a cada esquina, a simpatia de sua gente torna acolhedor cada cantinho deste belo arraial. Manhã, tarde e noite repletas de novidades encantam a quem busca idéias originais de diversão e passatempo. Contato com a natureza e o desejo de satisfazer os sentidos das pessoas que buscam relaxar em Arraial d´Ajuda, o toque de originalidade está em todos os lugares, trazendo um visual despojado e aconchegante.

    "Aqui é a esquina do mundo", alguém disse um dia. Gente e cultura diversificadas, um pouco do mundo está aqui: música, dança, arte, gastronomia, hospitalidade. É SIMPLESMENTE... SURPREENDENTE! Conhecer, passear, curtir o Arraial d´Ajuda é sair da rotina, é viver livremente, é buscar a afinidade que há em tudo e todos.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 2 avaliações.
    Monica B.F. da Silva

    Monica B.F. da Silva escreveu:

    Bodas de Prata

    • Destino visitado em Dezembro de 2009
    • Avaliação feita em 26 de Maio de 2011

    Comemoramos nossas Bodas de Prata,em Arraial d´Ajuda,um lugar maravilhoso,sossegado,com praias lindas,uma gastronomia de dar água na boca,com restaurantes desde luxuosos até caseiros,que servem frutos do mar.

    Passeios por lugares históricos,com vida nativa.E guias muitos simpáticos e fáceis de achar no centro de Arraial.

    Ficamos na Pousada Tropical,localizada bem próxima ao centro,que dá pra ir à pé e tem condução fácil para qual quer lugar.Conhecemos Porto Seguro,que também é um lugar pra se divertir,com comércio,ruas movimentadas e passeios afrodisíacos lindos,onde se vai com escunas.Para um casal como nós,que gosta de gente jovem,alegre e muita praia bonita,e também até uma baladinha na Ilha dos Aquários,que vale a pena conhecer.Conhecemos também Trancoso,que fica perto.Foi sensacional.Voamos com a Trip.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    zeila

    zeila escreveu:

    Paraíso do Brasil

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 11 de Maio de 2011

    Estivemos eu, meu marido e minhas duas filhas em Arraial Dajuda no Carnaval deste ano 2011. Foi um sonho de viagem, lugar maravilhoso com praias belissimas entre elas a Praia do Espelho eleita a segunda mais bela do Brasil, comida divina e o hotel Eco Resort um luxo! Fizemos passeios todos os dias, conhecemos aldeia indiginea dos Pataxós, Trancoso, Porto Seguro, Rua do Mucugê um encanto e Praia do Espelho....tudo muito encantador, foi uma viagem de sonhos! Aconselho a todos a visitar este lugar maravilhoso! Arraial Dajuda

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    5 fotos em 1 lugar.
    1 perguntae1 resposta.
    Lannu

    Lannu escreveu:

    "Existe Paraíso na terra"

    • Destino visitado em Novembro de 2007
    • Avaliação feita em 23 de Abril de 2011

    2007, ano de minha primeira viagem a praia...o estado escolhido por minha família foi a Bahia, a cidade Porto Seguro,os primeiros cinco dias da viagem já seriam considerados por mim como inesquecíveis, porém, o que eu não sabia é que a natureza ainda guardava para mim a mais bela surpresa...um paraíso chamado arraial d ájuda...é quase impossível descrever o que senti quando vi aquelas águas azuis da praia de Taípe, era a cor do mar que eu sonhava ver desde meus tempos de criança...as ondas faziam um barulho que mistura sentimentos e emoções ao bater nas rochas daquele lugar tão simpático, é um lugar onde céu e mar se juntam no horizonte em um balanço inigualável, tudo tão belo que fiquei muito tempo parada sem conseguir me mexer admirando tanta beleza que parecia não caber dentro dos meus olhos...foi ai que despertei do meu momento "admiração" para ouvir minha filhinha dizer..."nunca vi um marzão tão bonito quanto esse" rsrsrs. Para o almoço pedimos uma porção: arroz, fritas, bobó de camarão, em um restaurante beira-mar...foi tudo perfeito, quando fomos convidados a sair do mar, para visitar a vila, hesitamos um pouco pois era difícil deixar aquela bela praia para trás...mas qual foi nossa surpresa nos deparamos com a melhor vila de litoral que já conhecemos, artezanatos maravilhosos, quanta coisa para ser vista e admirada....e não posso deixar terminar esta descrição sem dizer que o abacaxi de arraial é o mais doce do mundoooo!!!!!

    Vc pode ter viajado o mundo mas se não conhece Arraial d ájuda, sinto muito vc não conhece nada! Afinal na minha opinião arraial é um "paraíso na terra"

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    dejiane

    dejiane escreveu:

    tem um lugarzinho para um casal de paranaenses em porto seguro?

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 20 de Abril de 2011

    Bom, eu amo Porto Seguro e Arraial. É a terceira vez que eu e meu esposo vamos até lá e iria novamente. Adoro a hospitalidade, o jeito simples e como é fácil conhecer tudo. Já fiquei hospedada duas vezes em Porto (sunshine e porto seguro praia) e uma em Arraial (arraial bangalo by nobile). Adorei. Um conselho pra quem vai: nao deixem de conhecer Trancoso e a praia do Espelho. Sao lindas. Outra boa opção é Taípe. Maravilhosa. Beijos

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade