Frankmusico

masculino, Campinas / São Paulo / Brasil

Frankmusico fez 1 avaliação que foram úteis para 6 pessoas

Avaliações

« Avaliações de Frankmusico

Exemplo de cidade - Viena - Áustria

Destino visitado em 1 de Novembro de 2006

Avaliação feita em 14 de Dezembro de 2010

A cidade é fantástica para quem está interessado em história, tem lindos palácios e jardins, seus parques são bem cuidados e limpos, assim como a grande maioria das ruas e avenidas, a iluminação em grande parte da cidade é livre de postes, para não atrapalhar a visão dos prédios históricos.

Não é uma cidade com grande agitação, tem bons albergues e com preços razoáveis, na média da Europa e a comida também tem o preço na média de outros países próximos, o povo é receptivo até certo ponto, o Austríaco é comedido e discreto.

Grande parte das pessoas do comércio falam o Inglês, para quem não domina o Alemão.

Os serviços de transporte são excepcionais, sempre no horário e limpos.

Como toda grande cidade tem também seus problemas, no caso de Viena são poucos mas tem, um deles por exemplo são as pessoas que vivem na rua, que lá também tem, principalmente vindos do leste europeu.

Eu fiquei na cidade 5 dias e poderia ficar mais 5 tranqüilamente, pois tem muita coisa pra ver e fotografar.

Vale a pena sim visitar Viena, é um dinheiro muito bem investido em cultura e turismo.

Suas fotos de Exemplo de cidade

  • Um dos palácios da cidade.
  • Um dos palácios da cidade.
  • Um dos palácios da cidade.
  • Um dos palácios da cidade.
Na sua opinião
Viena é...
5
Excelente. "Superou as expectativas!"

Essa avaliação foi útil para 6 pessoas. E para você ? Sim

Pesquise preços



Publicidade