Fernando Rocha

Fernando Rocha fez 1 avaliação que foram úteis para 15 pessoas

Avaliações

« Avaliações de Fernando Rocha

Lugar de agito!!! - Porto Seguro - BA

Destino visitado em 1 de Dezembro de 2011

Avaliação feita em 24 de Maio de 2012

Pra quem gosta de agitação e vida noturna, deve ir pra porto seguro!

estive no natal e reveillon de 2011/2012 e foi muito divertido. por ser um lugar que o brasil está o ano inteiro, é muito fácil encontrar alguém pra fazer amizades fazer companhia nos passeios.

praticamente todas as noites há shows de axé de artistas famosos pelo brasil ou pela bahia mesmo. o preço é super em conta e ainda parecelam no cartão de crédito.

recomendo que quem for por agência, não compre os pacotes que são oferecidos, pois são muuuuuuito mais caros que os oferecidos pelas agências locais, que também são seguras e apresentam o mesmo roteiro. não custa pesquisar antes. um passeio que não pode deixar de ir é para trancoso e arraial d'ajuda.

trancoso é muito lindo e conserva tradições e arquitetura desde o século xvii. além das praias lindas e comida muito boa. pesquise os restaurantes antes, pois as agências recomendam alguns que são muito caros.

o arraial é ideal para quem gosta de vida noturna, na ilha dos aquários. na época, custava r$ 35,00 para entrar na ilha e ir a qualquer casa noturna, todas são ótimas e atendem todos os gostos. o arraial também tem praias muito lindas, como a do taípe, com lindas falésias.

a famosa passarela do álcool também é excelente para quem gosta de drinks e bebidas, além de comprar ótimos souvenirs. só recomendo uma coisa; não comprem lembrancinhas na primeira visita, primeiro visite todas as lojas que puder e marquem o local, e voltem no outro dia para comprar, pois os preços são muuuuuuuito variados entre as mesmas coisas.

as bebidas tem praticamente o mesmo preço e o pessoal das barracas prepara de acordo com o que você gosta, muito ou pouco álcool, vodka, cachaça, ou somente de frutas. é só vc pedir.

restaurantes tem pra todos os gostos: desde comidas tradicionais até frutos do mar, e os preços também variam muito.

a grande desvantagem que porto seguro tem é uma chata insistência por pessoas na porta do comércio, para que você entre. mas não chegam a ser tão invasivos como algumas pessoas dizem. basta ser educado se não quiser entrar.

eu fiquei no hotel brisa da praia, bem enfrente a um complexo de lazer muito famoso. é muito bom e divertido, mas os preços são um absurdo. nas barracas ao lado são muito mais em conta e com a mesma qualidade.

outro problema que pode ser encontrado com facilidade em porto é a demora no atendimento... algumas vezes é preciso sair da mesa para chamar o garçon.

outro lugar que é muito bom conhecer é o comércio indígena, que fica nas margens da praia de coroa vermelha, em santa cruz cabrália, cidade vizinha. para ir até lá há os táxis, que oferecem preços que vale a pena se for em 4 pessoas, ou então de coletivos, que passam com bastante frequência. se informem para descer na frente deste comércio e ir até a praia. lá há restaurantes com preço variados também, e o comércio tem de tudo, desde roupas até objetivos nativos, pesquisem e pexinxem antes.

enfim, todos os passeios em porto valem a pena, mas lembrem-se que há agito o dia e a noite toda, maravilhoso para quem quer curtir fora do stress e agitação da cidade onde mora, e conhecer gente de muita descontração!

Na sua opinião
Porto Seguro é...
4
Bom. "Voltaria certamente."

Essa avaliação foi útil para 15 pessoas. E para você ? Sim

Pesquise preços

Publicidade