franbrighente

franbrighente fez 1 avaliação que foram úteis para 94 pessoas

Avaliações

« Avaliações de franbrighente

Assalto a mão armada em Genipabu-RN! - Natal - RN

Destino visitado em 1 de Maio de 2012

Avaliação feita em 4 de Junho de 2012

Assalto a mão armada em Genipabu-RN!

Segue meu alerta para as pessoas que vão para Natal-RN

Eu gostaria de compartilhar com vcs uma experiência que tive na minha última viagem. Não foi uma experiência muito boa, aliás, péssima, por isso mesmo me sinto no dever de comunicar e alertar a todas as pessoas que gostam de viajar, principalmente para Natal-RN.

Nesse último final de semana, eu e meu marido estivemos em Natal-RN, e ficamos no hotel http://www.dbeachresort.com/. E foi nesse hotel que nos indicaram uma empresa para fazermos o famoso passeio de buggy nas dunas de Genipabu. E por ser indicação deles, e nos falaram que era uma empresa séria, acabamos agendando o passeio.

Resumindo um pouco para não me estender demais, fomos assaltados a mão armada no meio das dunas de Genipabu, num local que eles chamam de "deserto dos anjos". O Bugueiro falou para deixarmos nossas coisas dentro do buggy e fazer uma caminhada de uns 15 minutos por um riozinho (vale do silencio) até um restaurante, onde nos encontraria. Só deu tempo de descer até esse riozinho e os assaltantes chegaram colocando armas na cabeça de todos e pedindo inclusive as alianças dos casais.

O nosso bugueiro, aparentemente, também foi assaltado.

Não conseguimos ver nada, pois estavamos na base da duna e os buggys com nossas coisas estavam no topo da duna. Levaram tudo dos passageiros dos dois únicos buggys que estavam no local.

Depois que chegamos no hotel e conversamos com outras pessoas e bugueiros, ficamos sabendo que nosso bugueiro estava fora da trilha tradicional de Genipabu.

Me diga uma coisa, como um turista vai saber qual é a trilha tradicional?

Enfim, não tivemos apoio algum da empresa de buggy, nem desse hotel onde estávamos, eles vão continuar oferecendo passeios de buggys, não nos ofereceram absolutamente nada para nos apoiar, e aparentemente, esses assaltos nas dunas são abafados para todos, pois já ficamos sabendo de outros assaltos, e ninguém (policiais da praia, garçons, recepcionistas) sabe de nada, ou fingem não saber. Ou seja, tiramos um bilhete premiado?

Mas para a polícia civil da delegacia do turista, nós fomos mais um caso de vários!

O meu alerta é: não levem absolutamente nada para esses passeios.

Não paguem nada para o bugueiro, paguem antecipadamente na agência dos passeios e peçam um documento/recibo que prove que vc fez esse passeio. Aliás, peguem recibo de tudo que fizerem em viagens! Levem somente o dinheiro necessário para comida. Usem roupas, bones e demais acessorios necessários para esse passeio, os mais simples e sem valor que tiverem. Não usem aliança de casamento, brincos e afins. Câmera fotográfica só se ela for bem baratinha e salvem suas fotos todos os dias antes de sair do hotel. Pois esses assaltos vão continuar!!!! Desconfiem até da sombra de vcs! Desculpem o desabafo, mas o mundo precisa saber desses assaltos que estão sendo abafados em Natal-RN!

Na sua opinião
Natal é...
1
Péssimo. "Uma experiência frustrante."

Essa avaliação foi útil para 94 pessoas. E para você ? Sim

Pesquise preços

Publicidade